Agora é oficial, odeio a VEX

Compartilhe este artigo!

Estou sem luz em casa; vim para o Galeão para terminar uns trabalhos. Resultado? A BOSTA do VEX não conecta.

Exato, bato cabeça, faço, aconteço, nada. Consegui pegar IP UMA vex, digo, vez. Já caiu. Nem deu tempo de autenticar. Aliás… que lixo. Em teoria, qualquer página fora do domínio da VEX seria redirecionada para a página de login. Em teoria. Na prática ele roda, roda, roda e dá erro de DNS. Como no site principal da VEX NÃO HÁ LINK PARA LOGIN, fico como cachorro correndo atrás do próprio rabo.

SETE MINUTOS DE LIGAÇÃO depois… “vou entrar em contato com a VEX e retorno pra você”.

QUARENTA minutos depois, o problema é resolvido. Com o CORNO aqui andando até um access point do outro lado do aeroporto. Conectei, fiquei 50 minutos, a VEX caiu. De vez.Não entrava nem por decreto.

Pensei em ligar e incomodar o Leandro de novo, mas quer saber? Vamos catar uma alternativa. Geek que se preza sempre acha um jeito.

Achei. A rede da American Airlines estava aberta. Escancarada. Liberada e receptiva como a Bruna Surfistinha em um bom dia. Entrei. Conexão a 54Mbits,sinal lá no alto. IEBA!!!!

Pedi pro tio garçon se havia alguma tomada próxima. Ele me direcionou até a mesa ideal. Puxei o cabo, e cá estou. Quanto à VEX, parece que morreu de novo. Saí, voltei e nem tentei entrar. Viva a American. Ah sim, WIFI é muito inseguro.. :)



Compartilhe este artigo!