Gerador de Roteiros de Star Trek

Compartilhe este artigo!

Com o fim de Enterprise, muito se questionou a qualidade dos roteiros, como fonte da baixa audiência. Para colaborar, fiz um pequeno gerador de roteiros, capaz de produzir coisa muito melhor do que se viu nas primeiras temporadas da série, ou em toda a existência de Andrômeda, como:

O Capitão Jean-Luc Picard estava bebendo no bar do Quark, quando é reunido(a) com humanos do século XX até que Kes dispara Wesley em um(a) clone do Alexander, assim reafirmando que os valores do Século XXIV são o orgulho da Frota.

Também podemos citar como um excelente roteiro em potencial:

Data estava à beira da insurreição, quando é emboscado(a) com Vidiians ladrões de órgãos até que Laren converte um tricorder em um(a) clone do Neelix, assim reafirmando que Vidiianos nunca irão aprender.

Ou então:

Deep Space Nine estava em rota para o quadrante Alfa, quando é reunido(a) com o Viajante até que Ziyal transporta nanosondas Borg em um(a) sobrecarga de matéria/antimatéria, assim reafirmando que criaturas onipotentes arrogantes são um incômodo.

Crie você também o seu roteiro, é só visitar o site. Não me responsabilizo por visitas do Brannon Braga no meio da noite.



Compartilhe este artigo!