Vá ver se estou na praia, governadora

Compartilhe este artigo!

bundas O crime anda solto, o clima na cidade e no Estado é de medo, as empresas fazem um êxodo de proporções bíblicas e tudo que uma nobre deputada e a distinta governadora se preocupam é com bundas. Dona Rosângela vai sancionar a lei que proíbe bundas nos cartões-postais vendidos on Rio. Então, leia este artigo e veja as bundas antes que sejam proibidas de vez…

Histórico

A deputada alice tamborindeguy propôs um Projeto de Lei onde seriam proibidos cartões-postais do Rio de Janeiro que enfatizassem… bundas. ISSO MESMO. Ela não se preocupa com crime, não quer saber de crianças vendendo o corpo, mulheres exploradas por rufiões, boates cobrando uma fortuna por uma garrafa de uisque ruim…

Ela é o clássico corno que acha o amigo com a mulher no sofá, e vende o sofá.

Só que esse sofá traz dinheiro, nobre deputada. Muito mais do que a senhora contribuiu pro Rio.
Mais ainda. Eu, se fosse mulher, jovem bonita e carinhosa que faz o homem gemer sem sentir dor, entraria com um processo de danos morais, pois a senhora chamou todas as moças de bunda bonita nas praias, de… damas-que-trocam-favores-por-dinheiro em potencial.

Como disseram os filhos da Cissa Guimarães, que aliás tem uma bela bunda… elas estão podendo, e as senhoras? Se não podem, não joguem água no angu dos outros.

Então com vocês, as famosas fotos. UAU, distribuindo material ilegal, que chique ;)

Material Proibido

cartao1

cartao2
cartao3



Compartilhe este artigo!