Mim Tarzan, você Janta
Ou: Como transformar seu restaurante em uma piada para turistas. Veja como o BarraGrill, que não é exatamente uma quitanda, transformou uma pesquisa de satisfação de clientes em um lindo exemplo de engrish….
Mais boas intenções para pavimentar o caminho para o Inferno
É o que posso dizer dessa pérola… bem que digo, pouco conhecimento é pior do que nenhum conhecimento. Uma pessoa que não soubesse nada de inglês não cometeria uma atrocidade dessas, já um estudante de CCAA com ilusões de poliglota, com certeza não só faria, como mostraria aos amigos, se sentindo um verdadeiro Champolion.
Guarnição (de comida) traduzido como “Garrison” já dói, mas “Cadaster” foi tirado do mais longínquo fundo do baú…
Em minha opinião, a melhor de todas foi traduzirem o “regular” (que seria “average”) por “to regulate” que é a forma infinitiva do verbo regular em inglês. É uma coisa tão idiota como traduzir “cobrar” para “to snake”. Ah, cansei.
Veja por si mesmo:
Leia Também:
Sobre o Post
Este post foi escrito em 02/12/2005 às 10:20 amEstá arquivado na(s) categoria(s) Mundo Bizarro.
Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.
Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.




nem na minha 5ª serie eu traduzia tao porcamente assim do ingles..
:P
acho q o cara usou no muito esses tradutores por aí
:D
horrivel mesmo :P:P:P