web metrics

Inverted Goatse.cx




goatse.cx De tudo que há de escatológico na Internet, a página (felizmente fora do ar) http://www.goatse.cx era o pior. Agora surgiu uma moda de parodiar aquela coisa grotesca. Como não resisto a um factóide, fiz minha paródia também. Com vocês, Inverted Goatse.cx, Safe for Work, por incrível que pareça…

Para saber mais do que gostaria, veja a entrada na Wikipedia sobre Goatse.cx. Não se preocupe, nenhuma foto é exibida.

Inverted Goatse.cx



Leia Também:



Sobre o Post

Este post foi escrito em 07/02/2006 às 12:25 am

Está arquivado na(s) categoria(s) Humor Negro, Internet.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.



4 Respostas para “Inverted Goatse.cx”

  1. Legal!

    Ao menos não é grotesco como o Goatse oiginal…

    E é engraçado (como a câmera conseguiu a imagem? :P)

  2. Me cadestrei pra receber uma palavra por dia, por email, do Urban Dictionary. A primeira que recebi, hoje, era a sigla NSFL. Not Safe for Life. Como exemplo, num diálogo alguém dizia que o "goatse" era NSFL.

    Curioso, fui na wikipedia ler sobre, e acabei clicando no link do webarchive (crente que eles não teriam guardado a imagem, como geralmente não guardam).

    Enfim, me ferrei. Conheço mais sobre a "cultura internética" agora, mas sinceramente, acho que nao valeu a pena… hahaha

    <abbr>Galeno – último post do blog… OneLag: O murilo benício é ruim demais… dá um puta contraste do lado da patrícia pillar…</abbr>

  3. Ele enfiou um espelho na bunda e tirou a foto. Zuera, ele só enrolou papel pardo e tirou a foto.

  4. O´RLY? Como você é inteligente!

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.



Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.




Switch to our mobile site