O Copo Vermelho é feito de Gente!

Compartilhe este artigo!

Groucho.jpg

OK, talvez não tenha Red Soylent. mas a campanha do CopoVermelho é um exemplo didático de marketing viral. Dá gosto ver como o MrManson achou seu caminho, depois que perdeu a graça. O Charles mandou muito bem como detetive, desvendando o mistério. Dentro do copo tem goró da melhor qualidade, Quando lembro do tempo que era rico e tomava Blue Label meus dedos do pé encolhem.

A idéia de fazer uma festa exclusiva para convidados em uma casa na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com mais do que boa comida, boa bebida e boa música, sendo o primeiro encontro que busca unir em um só ambiente, da maneira mais democrática possível, os mais variados estilos de escritores, ativistas, pensadores, artistas e formadores de opinião que atuam na “blogosfera” brasileira. por si só é boa.

O problema é que no momento em que este blogueiro que vos escreve foi citado entre os cidadãos acima, minha opinião sobre os “escritores, ativistas, pensadores, artistas e formadores de opinião que atuam na blogosfera brasileira” fica bastante prejudicada… Mesmo assim, eu acho que vou. Nunca se sabe quem pode aparecer

Agradecimentos ao Cobra pela dica do site do Charles.



Compartilhe este artigo!