Pegaram Dan Brown pra Cristo
Isso já está enchendo o saco. Um bando de católicos enrustidos resolveu atacar um filme baseado no livro mais vendido dos últimos anos, com uma disposição quase islâmica. O mesmo pessoal que duas semanas atrás descia a lenha nos árabes por reclamarem dos cartuns de Maomé agora pedem medidas drásticas e censura contra um filme que, na melhor das hipóteses, é uma ficção no modelo “o que aconteceria se…”. Entendeu, galera? FICÇÃO. Eu vou ajudar. Vejam a ficha técnica no livro que vocês tanto reclamam. Marquei para não ficar complicado. Leram?
OK, então agora vamos arrumar o que fazer, ok? Ninguém tem louça pra lavar, cimento pra virar, azulejo pra assentar, então fica perdendo tempo com besteira. Senão vou disponibilizar links pra download da Vida de Brian e Dogma!







DOGMA ! DOGMA ! DOGMA ! DOGMA !
[Responder]
Tu tem Vida de Brian em Divx? :)
[Responder]
stigmata também é legal..
[Responder]
Pô… Vida de Brian eu quero!!!
[Responder]
DOGMA também……..
[Responder]
Acho que só mesmo a Igreja esqueceu de ler a classificação do livro.
[Responder]
Estou louco para assistir este filme…
FALOW !
[Responder]
é f… Fico impressionado com a Hipocrisia e o limite de capacidade de entender isso. Só espero, que o filme não seja censurando antes de eu conseguir ver….
[Responder]
[...] Como disse Contraditorium: Isso já está enchendo o saco. [...]