O Blog indicado pelas roqueiras com cérebro

Compartilhe este artigo!

pitty.JPG

Minha amiga Ana Lúcia descobriu e a Mônica repassou, o Contraditorium não só estava no UOL, como havia sido citado como site indicado pela Pitty, em uma matéria da Atrevida, sobre Roqueiros Blogueiros. (desculpem, link somente para assinantes do UOL) Segunda menção na mídia em uma semana, antes um artigo meu para o MeioBit foi base de uma matéria do Terra.

Ser citado pela Pitty foi uma grata surpresa. Não por ela ser esperta, isso eu já percebia desde que acompanhava minha amiga Deliane, no Canções.Com, e ouvia os elogios que ela fazia à Pitty. Mas me surpreendeu este blog estar atingindo um público bem mais vasto do que eu imaginava. É só olhar seu dia-a-dia e percebe-se que ela não tem tempo para ser rato de internet, então se o Contraditorium está entre os blogs frequentados por ela, a ponto de ser citado em uma reportagem, fico orgulhoso e agradecido. Valeu, menina.

Coloquei meus contatos em ação, e em minutos recebi vários screenshots do Gustavo, do Alan Smithee Jr, do Thiago e do Flavio Fernandes. Aqui, para quem não acessou o link do UOL…

pitty_contraditorium.JPG
clique para ampliar

Ah sim, não perca tempo considerando um sujeito que acha uma referência a Huxley em uma letra de rock nacional “óbvia”. É só mais um intelectual frustrado que quando percebe que o mundo não se encaixa com suas teorias, diz que a culpa é do mundo. Continue cantando, lendo e escrevendo. Deixe os frustrados para trás. Só cuidado com so convites pro fervo.


Technorati : , , ,



Compartilhe este artigo!