A Cicarelli que fazer comigo o que fez com o namorado

Compartilhe este artigo!

to-kill-a-mockingbird-full.jpg

A Bruna me passou um link assustador, segundo a Folha de S. Paulo (sorry, só para assinantes) “Cicarelli vai processar quem divulgou vídeo e paparazzo”. Assustador, não porque eu tenha medo de processo, meu nome começa com a letra C, então até chegar minha vez já estarei em minha residência de verão, nas Colônias de Marte. Sem contar que o Terra divulgou a sequência de fotos completa, ele é o filé mignon.

O que me assusta é que ela não consegue entender que perdeu. Deixe, já era. Deu mole. Sorte de quem viu. Ponto final. São se pode exigir privacidade em um local público. Quem não se lembra, quando o Chico Buarque do alto de sua ingenuidade ficou aos beijos e abraços, na praia, no Rio, com uma dona casada? E depois iniciou uma campanha de controle de danos ligando para jornalistas pedindo para abafarem? Foi capa da Contigo. Angélica, fazendo topless no exterior, fotografada, capa, ficou por isso mesmo.

Ameaçar processar a Internet é a atitude mais burra que ela pode ter, ainda mais agora, que está surgindo um movimento (valeu pelo link, Marcus) organizado pela Denise Arcoverde, de apoio à Daniella Cicarelli, contra a cambada de trogloditos e trogloditas que confunde mulher que gosta de sexo com vagabunda. Eu ia escrever um enorme texto de apoio, mas agora vou ser menos enfático, afinal ao colocar todo mundo no mesmo balaio, eu entrei na dança.

apoiodaniela.jpgMesmo assim, Daniella, eu te apóio, não na sua atitude burra de querer processar a Internet, mas na sua atitude de mulher, de se excitar com um bom amasso e ir aos finalmentes, sem charminho, docinho e nãããão tão comum às meninas frescas. Você é daquelas que não seguram pinto com dois dedos fazendo cara de nojo, e por isso tem o meu respeito.

Já essa idéia idiota de querer processar quem divulgou um vídeo que passou na televisão na Espanha, não preciso nem consultar meu advogado, Atticus Finch, para saber que você não tem chance. Nenhuma. Zero, zica, nein, nyet. Nada. E, se chegar uma intimação na minha porta, prometo que serei o Larry Flynt brasileiro e comparecerei diante do juiz vestindo uma sunga, enchimento e algas penduradas.

Afinal, se você não entende a Internet, não pode querer que a Internet entenda você.


Technorati : , ,



Compartilhe este artigo!