I Want to Believe. Wanta mesmo? Então toma…

Update for visitors from Snopes

Check the whole story about the hoax, in english, here.

Quando eu digo que a maioria dos visitantes nâo lê os textos, raramente passando do primeiro parágrafo, e quando lê não absorve, teve gente que discordou. Bem, quem me conhece sabe que eu adoro uma demonstração dramática. Assim, preparei um hoax, claro, óbvio e que é uma ofensa à inteligência de quem passar do primeiro parágrafo ou olhar com mais atenção as imagens envolvidas.

Mesmo assim estou apostando que será o mais novo escândalo das Internet, rodando de email em email. O que é? Simples, aproveitando que ainda há um bom público atrás das malditas fotos do acidente da Gol, resolvi aproveitar a sugestão de um leitor (valeu mesmo. JFlavio!!) e criei um post no Carloscardoso.com trazendo as fotos exclusivas tiradas de dentro do avião no momento do acidente da Gol.

Claro que as fotos são falsas, mas um monte de gente que reconheceria na hora não o fará, pois eles querem acreditar nas tais fotos, eles querem que 11/9 seja uma Conspiração, precisam de Aliens em Roswell e dedo do Roberto Marinho em, bem… em tudo. Os adeptos da teoria da conspiração passarão essas fotos adiante, tenha certeza.

Também não irão ler NADA do texto, que começa correto mas do segundo parágrafo em diante traz somente informações falsas, facilmente desmascaráveis, como afirmar que o Boeing 737 tem 4 motores. Também tomei a liberdade de matar o PG. Desculpe, amigo, nada pessoal. Precisava de uma vítima.

Há outras referências que ficarão perdidas no texto, passarão despercebidas, como lágrimas na chuva. Mas assim é a vida.

Quando você receber essas fotos por email, daqui a uns 4 ou 5 dias, lembre-se: As pessoas QUEREM acreditar. Nós que temos um mínimo de discernimento, temos o Dom da Palavra, precisamos ter consciência de que não só grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Pequenos poderes também.



Leia Também:

  • Sabrina

    Quando eu receber o email, eu aviso.

    Mas diga uma coisa, essas fotos são do lost???

    :c)

  • auhauhauhauhauhau… adorei… mto bom mesmo…

    sim… são do lost… mas deixa isso em segredo… eh do aviãoda gol sabrina =DDD

  • Tenho certeza que são fotos do acidente da GOL, eu reconheci uma das passageiras numa matéria de um jornal, tenho certeza que são fotos verdadeiras. Hahahahahaha…

    Idéia genial, parabéns, nem vejo a hora dos links começarem a chegar para rir um pouco.

    Quando receber as fotos, aviso.

    Abraços…

  • Até agora todo mundo acertou a origem das fotos ;)

  • Jorge Flávio

    E desde quando Casio usa Memory Stick [:)]?

    Valeu pelo crédito, Cardoso! Fui contaminado pela cocada boa. Mas eu ainda achava aquela outra foto mais dramática, embora fosse de baixa resolução.

  • Cocadaboa total. Se bem que quando o adsense começa a molhar a mão o poderzinho sobe pra cabeça.

  • Jorge Flávio

    Rafael, justiça se faça: ele foi (mal) influenciado por mim.

    Mas confesso que eu não conseguiria elaborar esse hoax com tanta habilidade.

  • E se ferra, esse tipo de post Cocadaboa é péssimo para os negócios, pois atrái um público que não consome. Com isso você tem poucos cliques, os anunciantes nenhuma venda e você vê seus rendimentos despencarem.

    Principalmente, acaba com a sua credibilidade. Se você quer ser um kibeloco, prefeito, mas não recomendo.

    Se for para brincar com notícias falsas, gosto mais do modelo de sites como The Onion, que fazem "direito". E mesmo assim de vez em quando tem gente que acredita…

  • A própria internet como mídia que é, cria às vezes, mais hoax que notícias verdadeiras. É a versão moderna do antigo telefone-sem-fio.

    Cabe ao navegante separar a boa da má informação.

    Quem navega somente em busca de futilidades, vai certamente achar seu post (isso se souber usar o Google) e espalhar como vírus por e-mail.

    Afinal, quem não tem o que fazer, adora espalhar aquelas irritantes piadas em PowerPoint e claro, fotos de acidentes.

    Abraço,

    Silvinho

  • Marcellus

    Ahh, será que vai dar certo, Cardoso?

    Vamos ver se eu recebo as fotos daqui alguns dias! Vai ser muito engraçado! =)

  • Jin

    Cardoso, você vai deixar o pingback lá no post do cc.com mesmo? Não vai estragar? De qualquer forma eu já comecei botando pilha…

    Thumbs up o/

  • Recebo apenas 80 emails dia pedindo estas fotos … maledita hora !

  • Cab

    uhahuauhuha, boa tentativa, mas acredito pelo fato de LOST ser uma série popular, a coisa não vai colar não.

    Eu até cairia no fato das 4 turbinas, mas nas fotos, não tem como. Esse episódio tá marcado na memória. =P

    Outra coisa, tu não tem medo de acabar a credibilidade do teu outro blog não? Sei lá, ainda por cima é com teu nome, pode passar uma certa imagem errada da coisa. Enfim, sei lá.

  • Jin, de forma alguma. Vendo o post sobre as fotos do acidente aqui, onde eu detono o pessoal que pede as mesmas, nos comentários o que mais há é gente pedindo as fotos, não leram UMA LINHA do artigo ou dos comentários, onde eu repito o que acho de quem pede esse tipo de coisa.

    Eu pensei em fechar ou filtrar os comentários no post do avião, mas o que quero provar é que mesmo com informações falsas, mesmo com comentários explicando que são falsas, vai ter gente insistindo nelas.

    CAB: QUE credibilidade?

  • Pingback: Exclusivo: Fotos do Acidente do vôo 1907 da Gol de dentro do avião | Fenomenologia()

  • Pingback: Exclusivo: Fotos do Acidente do vôo 1907 da Gol de dentro do avião | Fenomenologia()

  • Bicho… Sinceramente, este assunto já tá mais batido que vitamina de Cicarelli com Banana (seja qual for o mau sentido que você queira dar a isso), mas é impressionante como o povo ainda acha que a Internet é terreno onde filho chora e mãe não vê.

    É interessante como fenômenos que incitam a curiosidade e fazem cada um "parecer exclusivo" ao falar pra todo mundo na rua "êêê, eu vi as fotos dos destroços da Gol!" ainda atraem tantos… Curiosos é a palavra certa?!?! Putz, nem sem mais que nome dar! Concordo com você, o povo acredita no que quer ver! Ou vê o que quer acreditar?!?!?

    Aiaiai minha cabecinha…

  • Pingback: Exclusivo: As fotos do Acidente do vôo 1907 da Gol de dentro do avião | Fenomenologia()

  • Id

    O que dizer?

    Huum..

    Você vai conseguir provar por A+B a tua teoria [que diga-se de passagem, eu concordo plenamente]

    Só vou esperar o e-mail quebrar.

    Cardos sobe +5pts no meu conceito

    Parabéns! Mesmo.

  • Ótima idéia, um belo teste de conceito, para a sua teoria parabéns pela idéia.

    Muito bom mesmo!

  • wil

    Grande babaca você é!

  • Hilder, vou te contar um segredo: Ainda estou tendo um tráfego signifcativo por causa da Cicarelli. O pessoal mais confortável com os meandros da Internet (i.e. Google) acompanha esses fenômenos nascerem, saturarem e morrerem em muito pouco tempo. O usuário eventual, não.

    Tem gente que abre email uma vez por semana, se tanto. Outros não sabem sair de uma página se não for por um link. Lembre-se, ainda tem gente que usa o Cadê.

    E sim, percebo esse sentimento de superioridade, já vi muita gente passar fotos grotescas, com um ar de cúmplice, afinal ele estava de posse de um material chocante, de gosto duvidoso, até ilegal. Uau, esse entende tudo de Internet.

  • Particularmente não vi NENHUM episódio de Lost até hoje, mas não precisaria nem ter visto. Basta, como insiste o Cardoso e eu concordo, ler o diabo do post até o final e se atentar a detalhes, como:

    * 4 motores?

    * 3 carreiras de poltronas?

    * onde está a pintura da Gol na cauda?

    * Câmera Cássio usando Memory Stick? Eita…

    * O PG morreu?! Hahahahahahahahahahha. Aiaiai!

    Pra não falar do que ri no seu comentário: QUE credibilidade?!

    Abraços!

    • Sami

      Eu descobri mais alguns:

      * "numeração de série da máquina foi possível identificar seu proprietário". Desde quando máquina fotográfica é carro ou moto para ter número de chassi?

      * "O stress estrutural provavelmente arrancou os quatro motores da aeronave, o que contribuiu para a velocidade da queda ser menor". Físicos choraram quando leram essa frase.

      * "Imagina-se que ele estivesse de pé". Desde quando o passageiro pode ficar em pé no avião?

      * "Segundos após a perda da cauda o avião embicou, por isso a câmera foi encontrada perto da cabine dos pilotos." Outra frase que fez físicos chorarem.

  • Muito bom. Mas acho que você forçou um pouco ao usar as fotos do Lost (até eu, que não acompanho a série, reconheci).

    Já estou fazendo minha parte arquivando o artigo no del.icio.us!! :P

  • Marcelo

    Olá Cardoso,

    Discordei de você em outro post relacionado. Continuo discordando. Ignorância alheia se lamenta e só vale a pena discutir se for prá ajudar a solucionar, o que não acho que é sua intensão.

    Mas…verdade seja dita…gostei dos detalhes dessa história: a câmera foi cair perto da cabine dos pilotos por quê? Caiu mais depressa? Stress estrutural? Ótima! Sem os seis (ou oito) motores o avião caiu mais devagar??? Relacionamento anterior do Paulo? Anterior a qual? Vai namorar algum anjo? E a melhor…Major Nelson!!! hahahahahahaha

  • Marcelo, não tenho pretensão de mudar o mundo, no máximo mostro o problema…

    Vá acompanhando, os comentários estão começando a ficar interessantes. Quanto ao motor, bem, num post sobre o acidente no MeioBit alguém se saiu com a teoria de que um dos motores do 737 se soltou, voou adiante do avião, acertou a cauda, caiu e acertou o Legacy, então a minha explicação não é nem tão estapafúrdia.

    PS: Parabéns por pegar a citação do Major Nelson.

  • Será que alguém vai no mercado livre mesmo comprar as fotos?

    Coloquei um comentário lá mas acho que não vai dar efeito algum já que as pessoas lêem somente o primeiro parágrafo.

    E sobre ganhar visitas com posts "polêmicos" não vejo nenhum mal….eita povinho chato que reclama disso…deve ser inveja kkkkkk.

    T+

  • Bruno H. Machado

    Ahh realmente se fosse um pouquinho melhor montado iria funcionar, aquelas fotos como ja disseram é semi impossivel alguem não perceber que é de lost. Mas pelos comentários ja prova que quase ninguem lê a não ser quando ficam brabos achando que você ta tirando uma com a cara deles. Muito bom.

    Eles reclamam pq não tem as fotos. Se tivesse, iriam comentar carlos cardoso vc é meu Deus, obrigado!! hehehe

  • Eu pensei em fazer algo elaborado, mas o que quero mostrar é que a tosqueira prevalece.

  • Bruno H. Machado

    O cardoso! Apaga a primeira foto e deixa só a segunda… só o cara ''voando''… Vai ficar mais divertido!!

  • O lance do mercado livre também foi um hoax :D

    t+

  • E EU caí. Claro. Custava ter entrado no site? Não, achei possível, saí acreditando.

  • É, bicho… Pelo que estou percebendo, este post está dando o que falar.

    Cardoso 1 x 0 Curiosidade:

    – O povão digita no Google: "Fotos do avião da Gol" e são direcionados ao Contraditorium (ou, felizmente, ao Carloscardoso.com);

    Cardoso 2 x 0 Visitas:

    – A quantidade de visitas quadriplica (não é à toa que ainda tem gente que busca a Cicarelli comendo banana)…

    Cardoso 3 x 0 Putos-da-vida:

    – O povão, que jurava que aquelas fotos são mesmo do Gol, e nem se quer ficavam acordados até mais de meia noite pra assistir Lost, saem putos-da-vida ao ver que as fotos são falsas;

    – Cardoso 4 x 0 Humor Negro:

    E ainda tem gente que acredita!!!

    rsrsrsrsrs…

  • A revolta maior inclusive é pelas fotos NÂO serem verdadeiras, se fossem a necrofilia dos visitantes estaria satisfeita. Mas o melhor comentário de todos pedindo as fotos foi no post aqui do Contraditorium mesmo… esse apelou:

    "gostaria que voces me mandasse todas as fotos do acidente da gol pois a minha familia queria rezar por eles!!!!! OBRIGADO"

    Não basta pensar nas vítimas? Quando a gente (ok, figura de linguagem)reza pedindo por alguém, ou pelas "criancinhas da Africa", precisa da foto de cada um? Starvin´ Marvin e seus irmãos?

    "Senhor. Por favor tenha piedade da alma deste dedão. Dê descanso ao dono daquele pedaço de intestino perto da figueira. E que a família daquele pedaço de 5cm2 de couro cabeludo tenha paz"

    Só se for assim.

  • Hahahahaha…

    Boa!!!

    Será que vão colocar no altar?!?!?! Ou vão usar pra fazer despacho do tipo "siga em paz"?!?!?!

    rsrsrsrsrsrs!!!

  • Jorge Flávio

    Putz, fui vítima do meu próprio remédio. Fui lá no mercadolivre também, confirmar se tinham mesmo alguém vendendo as fotos :).

    Estão vendo como um boato até não tão bem feito enganta tanta gente? Imaginem vocês o que nossos governantes não nos empurram goela abaixo como se fosse "a Verdade".

    Pra quem não leu, recomendo fortemente "A Revolução dos Bichos" (Animal Farm) de George Orwell. É pequeno e, se digitar no Google, já tem logo na primeirona o PDF. Reparem no site que o hospeda rsrs.

    E antes que alguém me acuse de incitar a pirataria, o material já é de domínio público.

  • hahahahahhahahaha

    Peguei os 2 hehehe.

    t+

  • Pingback: Techbits()

  • Como os posts sobre MSN, orkut e fotolog podem atrair pessoas tão idiotas? Recebe-se muitos visitantes mas a média de QI não passa dos 30 nem mesmo desconsiderando as loiras.

    Fora que você acaba sendo interrogado por e-mail sobre como inserir gifs epiléticos no MSN e como recuperar senhas de MSN e orkut!

    : (

  • London

    Tudo certo CC, a conclusão é a de sempre:

    A curisidade é mórbida e ignorante..

    Mas não vale sacanear o nosso querido FoX, afinal ele queria acreditar mesmo…

    Grande abraço,

    London

  • Eh, as pessoas querem acreditar. Se lessem tudo…

    []'a

    Maysa

    BH

  • Artur

    Será o Major Antonio Nelson, o mesmo "Anthony Nelson" da serie "Jeannie é um gênio"?

  • Não, é o homônimo dele, é brasileiro, enquanto o outro é americano.

  • Pingback: Contraditorium » Rabo de Arraia no dos outros é refresco()

  • Tania

    Aviso que meu marido recebeu as fotos por email, com o requinte de ter o seu texto junto.

    Até que demorou muito…

  • Puxa vida… já recebi umas 5 vezes o e-mail.

    Dou um "responder a todos" com os dois textos, o do Contraditorium e do Cardoso, com os respectivos links para conferência. Mesmo assim algumas pessoas ficam discutindo comigo a veracidade das fotos.

    Meu próximo passo vai ser conseguir esse episódio do Lost e mostrar para essas pessoas.

    É triste!

    []´s

  • Pingback: Exclusivo: Liberadas as fotos do acidente com o vôo 1907 da GOL no Pimenta com Dendê()

  • Pingback: .:Poucas Palavras:. » Spams, correntes, google e a falta de leitura()

  • Michelle Castelani

    Olá…Recebi hoje este email contendo as 'fotos do acidente da gol'….

    Tudo bem q não assisto 'Lost' e muito menos sei se o Boeing tem 4 motores ou não mas, pelo menos, com a convivência da internet e as palhaçadas que são passadas via email, resolvi tirar a prova dos 9 e pesquisar rapidamente no google.

    Daí, de modo fácil e rápido achei este blog. Ou seja, com alguns minutos a mais, a pessoa que me encaminhou o email poderia mto bem ter feito a mesmíssima coisa e não teria o trabalho de repassar a furada sensacionalista.

    Resumindo, gostaria de parabenizar o(s) criador(es) do conto mirabolante. Não me julgo uma leitora nota 10 e assídua, no entanto tento discernir fatos de ficção e, infelizmente, vejo que está havendo uma grande redução de QI ou aumento da preguiça entre os internautas.

  • Michelle Castelani

    aaaah, e completando…

    Fiz a mesma coisa que o ZAKA, ou seja, assim que recebi este email, encaminhei o presente link junto ao texto e às fotos do 'acidente da gol', não só p/ pessoa que me enviou mas para todos os contatos de minha lista.

  • Zictor

    Essa saiu faz meia hora no UOL!!!!!
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult9

  • Zictor

    As fotos saíra na UOL!!!! PArabéns, Cardoso!!!

  • Pedro

    Depois de ler esta notícia da Folha Online só tenho uma coisa a dizer: Quero ser um discípulo do Cardoso!

  • paty fernandes

    adorei a sutileza: Major Antonio Nelson…

  • Pingback: Contraditorium » AOS VISITANTES DO TERRA, UOL E AFINS()

  • Pingback: AOS VISITANTES DO TERRA, UOL E AFINS | Fenomenologia()

  • Pingback: The Jungle Book » They want to believe()

  • e não é que chegou mesmo cardoso?

    recebi hj o email com as fotos, falando q era do vôo e talz…

    impressionante… uhauhauhauhahhauuahua… mto bom mto bom

  • Pingback: O hoax do Cardoso « Massao()

  • Marcelo

    Merda ! – Ninguém pensa nas familias das vítimas, ou nos amigos ?

    Você deveria usar o seu tempo para fazer algo produtivo, nao nerdices.

    Espero que você morra de desastre aéreo, ou talvez um amigo ou parente que você goste muito.

    A sua falta de respeito é típica da "filhadaputice" que assola este país.

    Marcelo Lima

  • Pingback: Periodismo Ciudadano()

  • Pingback: TISCAR ::::: Research on blogs and journalism » Que viene el lobo…()

  • Caro alexandre; espero que você tenha aproveitado seu tempo e mandado uma cópia para o DAC, com o NOME do tal piloto de jatos comerciais, para que a licença dele seja CAÇADA, pois se um piloto comercial não reconheceu as fotos como falsas, temos um grande problema.

    Já que você ficou tão indignado, mande também para a polícia federal, este link…

    https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituica

    capítulo I – DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Quanto ao OGRISH, é MINHA OPINIÃO que você, e qualquer um que frequente sites atrás de fotos de cadáveres, apresenta SIM problemas de ordem psicológica. Ainda mais ao comparar fotos de mortes e acidentes com Goya.

    Pelo menos não foi com Picasso. Detestaria ver Guernica reduzida à uma foto de cadáver.

    Eu fui comparado a Orson Welles. Também acho um exagero, mas pelo visto você ficou mordido, hein?

    PS: Você espameou meu blog postando essa porcaria de mensagem em mais de dez posts, então tomei a liberdade de banir você, ok?

  • Pingback: Midiablog » Blog Archive » Falta senso crítico na internet, diz Cardoso()

  • Pingback: Midiablog » Archivo del weblog » Falta visión crítica en internet, según Cardoso()

  • ok. amigo tiro o chapeu pra vc. inteligent. DIFERENTe, keria te-lo como amigo, Nao te conheço, mais vc pega esses idiotas como se fossem patinhos.. rsrsrsr . Valeu!.. Bando de burros!.. o quando tiver outras dessas me mande um e-mail.. fui!

  • Hoje, 06/11, chegou para mim.

    Bastou uns cliques, e mais simples!, acessar o site, pra ler um pouco mais. Como as pessoas querem crer!

    Coisa que ninguém reparou acima, mais uma sutileza:

    COMO UM ATOR DE TEATRO INFANTIL TEVE FILHOS?

    isso sim é absurdo.. ui!

    ótimo, tudo muito ótimo.

    []s

  • Sabrina

    Tá vendo Cardoso. Exatos 10 dias, e recebi hoje em meu email o seu hoax.

  • Oscar

    Valeu, seu ponto de vista é interessante, sera que as pessoas, nao percebem o logo diferente na cauda,

    ou se ele ficasse tao tranquilo pra tirar fotos, em

    pé ele tb teria sido sugado.

    Oscar

  • Jane

    Hihihi, essa foto parece do avião do seriado Lost…

    Risos, vai virar febre na Net…

  • Graça

    Comentário de Wadilson….ATOR DE TEATRO INFANTIL…NÃO ATOR INFANTIL DE TEATRO…

    VOCÊ É LOUCO WADILSON

  • Pingback: Massao » Blog Archive » O hoax do Cardoso()

  • André

    E aí pessoal , tudo bem a idéia foi boa , provaram seu ponto de vista ( como coisa que fosse novidade o fato das pessoas adorarem uma desgraça alheia, vide Ratinho, Linha direta, e todas as outras porcarias que exploram esse lado repugnante da curiosidade humana) mas e aí, e o respeito com as familias das pessoas que morreram no acidente? Será mesmo que inventar um Hoax de um assunto tão delicado serve pra alguma coisa? Ja sabemos que todos adoram um sanguezinho pingando na tela…. No meu ponto de vista, a coisa toda é inútil pra qualquer um, menos pro autor que conseguiu seu lugarzinho ao sol. E aí ta feliz? Abraços André Pelbnik. PS: Só pra ti ficar mais orgulhoso do monstrinho que tu criou, recebi a msg por mail na suiça e fui ver a autenticidade, acabei aqui no seu blog.

  • Pingback: Pimenta com Dendê » Toma-lá-dá-cá: Episódio I()

  • S[ergio Luiz

    Gostei do texto, mas eu acho que deveria ser verdadeira, pois mostraria que as autoridades deveriam dar mas esclarecimentos a sociedade. Valeu Cardoso!!!!!!!

  • Gustavo

    Acabo de conhecer seu blog. Li rapidamente (não só os primeiros parágrafos, claro) e pelo que pude ver, vc quem criou esse hoax. Não acesso meus e-mails uma vez por semana e não acho q o link q vou te passar possa ser a novidade do ano, mas, em todo caso, quem sabe, vc chegou a ver isso? rs
    http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=CadernoA&…

  • O tal "Jornal de Uberaba" retirou a notícia do ar, porém eu fiz um screenshot ontem.

    Está disponível em:
    http://www.renatoyamane.com/show.dml/569022

  • que foto legal ate algemas a mulher esta usando e homem do lado eu policial sera que o aviao caiu numa ilha deserta? falta de criatividade ne… claudio palmas tocantins brasil

  • Agora tá famoso lá fora também, hein!

    http://www.snopes.com/photos/accident/brazil737.a

  • Ana Beatriz

    Eu acho queo piloto que quis que o avião caisse.

    Eu acho que ele que quis morre.

  • Aauahuah Adorei o uso das imagens de LOST

  • vc ta confundindo teoria da conspiração com polêmica.
    isso é um recurso barato usado pra spam. Comparar isso com o fato do WTC descredibiliza muito esse post pois existe hoje uma investigação muito seria sobre isso principalmente nos EUA. Vc com certeza não vai ver isso nem na TV americana nem na Rede Globo, mas o numero de manifestantes do 9/11 cresce a cada dia querendo esclarecimento.

    Recomento http://www.zeitgeistmovie.com (tem a opção de legenda em português nesse site) caso ainda não tenha visto. Tento ser imparcial e sou bem cético inclusive, mas ceticismo também está na moda, então é legal saber equilibrar e abrir a cabeça até praquilo q não te agrada a princípio.

    é só minha contribuição aqui pro blog
    abraços

  • Me desculpe porko… mas Zeitgeist é bem mal feito, cheio de erros e "força" muito, bem fraquinho

  • Pingback: Falta visión crítica en internet, según Cardoso « Midiablog en castellano()

  • Pingback: Bloglândia - Parte II / A Missão <- Pq todo mundo faz essa piadinha?! - By Alexandre Loiola &laqu()

  • Walther

    Parabéns, vc foi o 1º a se aproveitar da queda de um avião de passageiros onde morreram 228 pessoas sendo oito crianças e fez uma brincadeira de péssimo gosto, bem característica da mentalidade de cucarachos. Aínda por cima se orgulha disso, como se fosse uma realização importante. Não adianta tentar arrumar desculpas para a grosseria que vc fez, porque agora o mal já está consumado. Dizer que foi um teste, é uma desculpa ridícula para essa demonstração de insensibilidade. E esses neguinhos aí que querem bancar os espertinhos, ficam escrevendo posts botando pilha nessa besteira que vc fez. Todo e-mail que recebo nesse nível, vou pesquizar. É o que todos deveriam fazer. Segura a onda que o mundo dá muitas voltas. Não estou rogando pragas. O mesmo pode acontecer com vc. Pode, não pode ? Tipo alguém brincar com a morte de seus familiares. Gênio.

  • Valeu a pegadinha, Cardoso. Confeso que estava até acreditando, até dar uma nova olhada na segunda foto, o que me levou a:

    Lost, Cardoso! Lost!

    Eu vi o primeiro capítulo!

    Aliás vi a primeira temporada inteira, até que chegaram a aquele alçapão no meio da floresta. Depois perdi o interesse.

    Que me perdõem os Losters, mas para quem curte Star Trek, Stargate, Star Troops, Star Wars e outros Stars da vida televisiva e cinematográfica… Lost é chato demais.

  • Caramba!
    O brasileiro é burro mesmo!
    Confirmou-se a intenção do hoax: ninguém lê o que está escrito!!

    TODAS as pessoas que postaram sem saber o que falam são ignorantes! POIS VOCÊ DEIXA CLARO QUE A INTENÇÃO DAS FOTOS ERA PROVAR QUE AS PESSOAS NÃO LÊEM! E elas não lêem e acreditam que você está divulgando como verdadeiro! Hahahah

    E ainda tem gente que fica xingando aqui! Excelente post e experiência! Parabéns. Estou para publicar em meu Blog um post falando sobre memes! Acredito que já deva ter ouvido falar. Você conseguu criar um muito bem!

    Vou citar seu Blog quando postar meu artigo!