Com esse rebu todo do IDG, tem tanto site publicando a tal lista, que o ranking do Technorati vai ficar completamente zoneado.
Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio.
Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.
como voce se sente perdendo pro Kibe mais uma vez Cardoso?
aehuaehuhaeuhuaehuae, brincadeira!
a cadeira na redação do Globo está proxima :)
O problema não é ganhar ou perder, até por fins de justiça, em prefiro dizer que são “os dez”, é sacanagem ficar na frente do Cocadaboa.
O problema é ESTAR na mesma lista que o kibe.
Liga não Cardoso, o Kibe não sabe fazer embed de vídeos, mas você sabe. :)
http://www.youtube.com/watch?v=fxzaNbyP6WY
Barraco Cacá Rosset X Clodovil no YOUTUBE!
Barraco Cacá Rosset X Clodovil no YOUTUBE!
Eu entendo seu ponto, Cardoso. Mas em se tratando de uma lista dos “dez mais”, o fato de que você também esteja, me dá esperança. Significa que existem pessoas inteligentes lendo blogs. Se o kibe estivesse na lista e você não, eu me veria obrigada a aceitar que não há mais salvação. Percebe?
Hahaha, escuta essa Cardoso: Um primo meu vem de longe visitar minha familia, estou no computador e ele vem encher meu saco, aí eu falo: Quer ver os 10 melhores blogs? Ele me diz “Cadê o Dedada e o Playblog?” Esses ninguém linka mas têm um fluxo de visitantes tremendo…Ou estou errado?
Visitantes eles têm, mas blogs que você entra e dá de cara com uma trosoba e um anúncio “aumente seu pênis” apelam para pornografia em troca de audiência.
Como eu já disse, visitação não é sinônimo de qualidade. Se ele considera o dedada digital como “melhor” que o Blog do Noblat, por exemplo, eu lamento. Acho que o Noblat deveria então seguir o exemplo e publicar fotos da “Monica Mattos chupando um cavalo”, assim seu primo ficaria feliz.
Pornografia sempre deu “ibope”, em qualquer mídia, porém conteúdo inteligente sempre atrai “melhores comentários e visitantes”.
Quer fluxo de visitas? Tenha pornografia!
Quer visitantes que consigam discutir um texto e comentários inteligentes? Tenha conteúdo inteligente!
[...] Para quem espera um “autêntico” Technorati Brasileiro não terá boas impressões, o próprio Manoel Lemos fez menção a isso entrevista ao NerdGames; digo, Tecnorati Tupi não, semelhante sim, e se as impressões não atenderem, atendem por outro lado…ora, pois o diretório de blogs vem com novidades significativas, e mesmo que o siga por vias diferentes do Diretório Internacional, o BlogBlogs será a maior referência por aqui, até mesmo lá fora, por sua qualidade e possibilidades, visto que não há bons diretórios de blogs além do Technorati. E ousaria convidar (exigir) ao IDG-Now a utilizar o nosso diretório como o determinante para análise dos blogs mais acessados pelos tupiniquins, “o Cardoso” que o diga. Sem mais balelas, e se não houver grandes modificações, vou mostrar alguns mimos da nova interface que o designer vem “pintando” no BlogBlogs. [...]
Eu condorco ILO NAVARRO. O que vale realmente é conteúdo.