Extra! Google interrompe entrega de cheques do AdSense no Brasil

Compartilhe este artigo!

O Google acabou de enviar um comunicado aos publishers brasileiros do AdSense:

Gostaríamos de informar-lhe que a entrega do seu cheque do AdSense, emitido em dezembro, foi interrompida, inesperadamente, devido a restrições impostas pelas leis brasileiras aduaneiras que regulam o envio de cheques por courier.
Fique certo de que estamos trabalhando para resolver este impasse o mais rápido possível e entraremos em contato novamente assim que tivermos mais informações.

COMO ASSIM, Bial? O que houve? Será que nosso país é tão BURRO que pune severamente quem contribúi com a entrada de capital, divisas, dólares? Que eu saiba o Duda Mendonça recebeu dólares em um paraíso fiscal e lá os deixou, e nem por isso foi punido. Nós, que ralamos nos blogs, trazemos dinheiro de fora para um dos mais cruéis sistemas tributários do mundo e ainda somos punidos?

ALLLOOOUU BRASIL, você tem NOÇÃO do que isso pode acarretar?

Isso pode ser 10 vezes pior que a Cicarelli, isso não vai tirar do ar o YouTube, vai tirar do ar a maior parte da blogosfera pensante.

Brasil, não seja TÃO burro, não mate o empreendedorismo assim.

Mais notícias nos próximos posts.

Eu sei que não é algo normal ou legal de fazer, mas publishers, vamos tocar isso adiante. Quem recebeu esse email, por favor se manifeste.

ATUALIZAÇÃO: O Google está levando a sério. São 00:40 e o Google respondeu meu email de questionamento.

Olá Carlos,

Obrigada pelo seu e-mail.

Nós estamos cientes da seriedade do problema e estamos trabalhando para
resolvê-lo o mais rápido possível.

Infelizmente, nesse momento, estamos impossibilitados de dar maiores
detalhes do que será feito. Entretanto, dentro de alguns dias entraremos
em contato novamante para informá-lo da solução encontrada.

Agradecemos a sua compreensão.

Deixo claro que o Google tem TODA a minha simpatia e compreensão. Eu conheço o país que vivo. Só sugiro que sigam exemplos mais bem-sucedidos para trazer o dinheiro do AdSense para o Brasil. Sugiro dentro da cueca, dentro de uma bíblia ou de qualquer forma que o Duda Mendonça ou o Maluf sugerirem.



Compartilhe este artigo!