AdSense: Agora vai, via Wire Transfer

Compartilhe este artigo!

O Google pelo visto quer muito investir no Brasil. A novela do pagamento do AdSense foi resolvida, pelo menos por enquanto, com o pagamento via transferência bancária internacional, em dólar.

E mais, em Fevereiro teremos dois pagamentos, o que significa que o carnaval contará com um monte de blogueiros cheios da grana. Essa seria uma boa oportunidade, se blogueiros tivessem tietes, garotas de auditório ou roadies.

Não pensem que tudo serão flores, claro. A transferência de dólares do Exterior implica em burocracia com seu banco, e taxas, belas taxas. Mesmo assim, é bem melhor do que não receber nada, e ficar sozinho na beira da piscina no carnaval.

Cruzem os dedos, meninos e meninas. Se tudo der certo, de acordo com o Google estaremos recebendo os pagamentos de Dezembro e Janeiro dentro de uma semana, dia 6/2. E o resto, na última semana de Fevereiro.

Sejam responsáveis, não torrem tudo de uma vez, e aos ProBloggers, a dica: Invistam em vocês e em seus blogs. Comprem livros, assinem sites interessantes, façam aquele upgrade que estão se prometendo faz tempo. Faça uma viagem curta, uma excursão de final de semana. Garanto que um ou dois dias em uma cidade diferente já darão tema para toneladas de posts.

Quanto a mim, vou cumprir algumas velhas promessas e riscar algumas linhas em minhas resoluções de ano-novo. (incluindo a de 1280×1024)



Compartilhe este artigo!