Houston, nós temos um problema?

Compartilhe este artigo!

Que eu estou extremamente satisfeito com a hospedagem do Bluehost, é um fato. Mas a verdade é que manter uma penca de [BP]sites[/BP], incluindo dois de grande visitação em um servidor só, ainda por cima um de US$6,95 / mês é irreal.

 Tenho notado que após um certo pico, as visitas se estabilizam. Alguns amigos já reclamaram que estão dando de cara com a mensagem de excesso de [BP]CPU[/BP] do Bluehost.

Isso acontece quando muitos usuários tentam acessar ao mesmo tempo, ou estou sofrendo um ataque de spammers. Para piorar meus emails (inclusive o do pobox.com, que existe desde 1996 e está na lista de TODOS os spammers do planeta) estão nos [BP]servidores[/BP] do Bluehost, o que consome CPU também.

Creio que no final de Fevereiro irei contratar meu segundo servidor, mas gostaria de uma confirmação antes. Quem aqui já deu de cara com a tela acima, ou alguma parecida? Em que horário, que dia da semana?

Colabore, com seu feedback saberei se devo investir mais dinheiro na [BP]infraestrutura[/BP] dos [BP]blogs[/BP], ou se vou torrar tudo em [BP]nhoque frito[/BP] e [BP]chopp de vinho[/BP].



Compartilhe este artigo!