Contraditorium Golden Sites

Compartilhe este artigo!

Calma, não é uma estratégia para concorrer com o Interney Blogs e recuperar o ranking perdido no BlogBlogs. O buraco é mais embaixo. E à direita. Ou esquerda. E vazio.

A questão é simples: Eu uso e recomendo os serviços de hospedagem do BlueHost, que como todo bom serviço de hospedagem oferece um programa de afiliados. Assim cada vez que alguém contrata o serviço deles através de meu link, eu ganho uns caraminguás, que prometo será usado em cachaça, farra, gibis, DVDs, gadgets e, eventualmente, na melhoria do blog.

Só que, pensando cá com meus botões… o que eu faço pelo pessoal que me prestigia comprando um servidor pelo meu link? Paicas, como diria os tipógrafos. E isso é sacanagem.

Assim pensei em uma forma de dar algum retorno para esse pessoal. Por isso inaugurei a seção Golden Sites aqui do lado, em local nobre, acima da dobra, como se diz em mídia impressa. Todo mundo que achei lá na lista de pagamento do BlueHost foi contemplado. Os futuros também o serão.

É pouco, mas espero que seja do agrado dos envolvidos.

Quanto ao BlueHost, continua com preços convidativos, espaço e banda pra caramba, e só não é recomendado para sites com número absurdo de visitas. Ah, e aceitam PayPal e cartões de crédito, ao contrário do DreamHost, que está exigindo um certo malabarismo de seus novos clientes.



Compartilhe este artigo!