Campanha Contraditorium de Conscientização de tubérculos

Compartilhe este artigo!

Sejamos realistas. A maior parte dos paraquedistas são ostras. No máximo tubérculos em um dia ruim. Mesmo assim, como o eterno otimista que sou, pretendo gastar uma semana de minha vida conscientizando essas provas vivas de que Darwin estava errado.

Um bom exemplo:

Neste post, Jesus Cristo era Gay? eu comento sobre a interpretação idiota de um sujeito do Grupo Gay da Bahia. Começo o texto com:

Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!

Parece uma abertura apoiando alguma coisa? Parece uma abertura de uma teoria que EU criei e estou divulgando?

Pois é. Os imbecis lêem somente o título e caem direto pros comentários. Descendo a lenha em mim, como se EU fosse autor da teoria, que meu texto, aliás, ridiculariza. Não que eu tenha qualquer simpatia especial por jesus, ou qualquer antipatia especial aos gays, só acho que estes deveriam se preocupar menos com quem é ou não é do babado. Ser gay não faz ninguém especial. Nem jesus.

Claro, meus leitores-paraquedistas não querem saber, e atacam o blog como se eu tivesse publicado fotos de jesus e os apóstolos em um gang-bang, ou algo assim.

Vejam os comentários:

jesus cristo é santo e voces são todos viados nunca que meu senhor seria gay Deus quera que vcs morram no quinto dos infernos

Vc. acabou de assinar sua senteça com estas alegações absurdas e infundadas. Coisa de acefalo mesmo. Aoi terminar de ler isto conhecerá uma dor quem nunca vai cessar. Pedirás pela morte, mas esta lhe faltará. Seu tormento está só começando e como não creditás na salvação, será seu mártirio. Os que protegem este mundo foram invocados para lhe mostrar o que é dor. Acredite. Está só começando. Fatos irão se suceder e você não conseguirá se safar. Infelizmente foi brincar com coisa séria, achando que é macho. Vamos ver. Seu caminho já foi desenhado…

Meu filho relamente vc é um enviado de Satanas para falar essas coisas sobre JESUS eu tenho certeza absoluta que JESUS não era gay, mas sem dúvida vc é, mas não vamos descutir no dia do Juizo final vc pagará tudo e irá para o inferno…

voce e um tremendo panaca fica zoano jesus patetico isso quando jesus voltar vc vai pro inferno mal amado do cao orrorozo

Pois bem; cansei. Ou, como dizem os gays, CANNNNNN sei.

Agora todo anormal desses será devidamente respondido, por email (a menos que tenha colocado um endereço falso) e será feito um trabalho de conscientização. Vou perder meu tempo e deixar de ganhar dinheiro para tentar fazer com que essas ostras pensem, nem que seja um pouquinho.

Só espero me lembrar de como dar aulas de interpretação de texto para protozoários.



Compartilhe este artigo!