Doris Giesse (quase) subiu no telhado e a culpa é minha?

Compartilhe este artigo!

Ao menos é o que o Cobra acha. Logo depois que fiz um post no Videomaster sobre ela, a coitada quase morre, de forma besta, digna de um Prêmio Darwin.

Será que meu blog virou boca do sapo? Espero que não, mas na dúvida vou parar de falar da Luciana Vendramini por uns tempos.

Aos interessados, é bom saber que Doris está bem, quebrou o cotovelo, se cortou, mas para uma queda do oitavo andar, eu diria que podia ser pior. Sim, o mundo é injusto, mas nos preocupamos mais quando a vítima é uma mulher bonita. Se fosse a Preta Gil no máximo perguntaríamos “céus, que coisa. Acertou alguém?”

Espero que depois desse susto ela aprenda que janelas devem ter telas, se você tem gatos e mora em apartamento, e que seja chamada para algum programa de TV. Ela sempre foi uma boa apresentadora, só fez escolhas erradas, como colocar homem adiante da carreira. “meu marido não me deixa trabalhar” é um desastre esperando acontecer.

Maridos viram Ex, vocês sabem.

Só mais uma coisinha, Doris… não fique dizendo que “Deus me segurou”. Foi um telhado de amianto. Deus não dá mesotelioma. Acho.



Compartilhe este artigo!