Paraquedistas, Darwin e Caridade Cristã

Compartilhe este artigo!

Quando comecei a limpeza étnica dos comentários, não expliquei que iria remover também os plenamente ofensivos. Principalmente se não forem criativos. Quer xingar, xingue, mas seja original.

Já outro modelo de comentários que não têm vez são os clones. Gente muito esperta que posta dois comentários seguidos, do mesmo IP com nomes diferentes, para fazer volume. Será que acham que nasci ontem?

Vejam essa pérola aqui:

Isso foi naquele post “Jesus cristo era Gay?“, e demonstra não só a total incapacidade de interpretação de texto, a falta de capacidade de ler comentários e a extrema capacidade dos movimentos evangélicos em atrair fanáticos. Sério, esse tipo de gente não difere em NADA de um terrorista de um Jihad Islâmico qualquer.

Curioso é que não aparece UM cristão para explicar pro idiota que não é essa a Mensagem, que o cristianismo não sei baseia em ameaçar os outros, etc, etc. Por conseguinte começo a achar que, implicitamente, apóiam esse tipo de imbecil.

Bom mesmo é o nickname “anjo de deus”. Então tá.

Mas você não verá esses comentários lá. Por mais que tenham me divertido, violam a Regra #1: Clones são proibidos.

PS: Não reclamem, ainda aceito anônimos legítimos, ao contrário dos defensores do tal Código de Conduta, que queriam banir o comentarista anônimo, exigindo cadastro com email válido e uso de nome real. Eu hein.



Compartilhe este artigo!