Google AdSense paga US$1,1 Bilhão. Não para mim, claro.
Segundo o balanço do 1o trimestre de 2007, os publishers do AdSense geraram uma receita de 1.3 Bilhões de dólares, recebendo em torno de US$1,1 Bi.
Fazendo as contas, englobando os principais probloggers brasileiros, mais o meiobit, mais o Internet Mega Corp, calculo que nós tenhamos contribuído com meio pentelhonésimo disso, o equivalente a duas Narjaras Turetas, segundo a última tablita de conversão.
Céus, como é difícil ser relevante no meio de gente grande ;)
Fonte: SERoundtable
PS: Seria uma boa se a Bia mexesse seu traseiro digo usasse seus dotes e desse sua opinião sobre os números do Google.
Sobre o Post
Este post foi escrito em 23/04/2007 às 10:45 pmEstá arquivado na(s) categoria(s) ProBlogger.
Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.
Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.
Veja a reação da blogosfera





Vamos Bia!
Mexa-se! ò.ó
O que eu ganho são aquelas moedas que caem na dobra do sofá do google! :P
Responder
Eita,
quantos por cento o Brasil gerou? Hmmm, meio por cento?
Responder
Vish, eu não devo ganhar nem as migalhas de pão que caem no sofá do Google! XD
Responder
É uma quantia de dinheiro considerável. Assim a gente vê como conseguimos apenas as migalhas.
Responder
Aposto que a porcentagem de cliques gerados pelo Brasil foi alta, mas a renda recebida foi baixa. ;)
Responder
Queria era saber quanto eles ganharam no AdWords. Que é o outro lado da moeda.
Responder
Um clique pagando 2 cents como ja vi, é ridículo. Mtos cliques mas pagando mal…
Responder
Quero minha fatia desse bolo!
(pensando bem, nem as migalhas eu estou tendo…)
Responder
Bom, não recebo nada do Google porque não participo do AD-SENSE… mas que os caras estão dominando o mundo… estão mesmo. Ah, se o Pink e o Cérebro daquele desenho animado tivessem imaginado isso… já teriam dominado o mundo.
Responder
[...] convidada pelo Cardoso a escrever sobre os números deste último trimestre do Google, principalmente sobre a receita do [...]
Pronto Cardoso, está feita a minha análise financeira básica para leigos sobre o Google. rs!
Responder
Será que vocês não estão reclamando de barriga (meio) cheia? Esses bilhões de dólares estão repartidos em um zilhão de sites.
Responder
Bom pessoal que tal vcs avaliarem o meu blog?
É super recente mas estou moldando ainda..
até mais!!!
casdastrem-se se quíserem..
ate
Responder