Só em blogs posso mandar um beijo pra Bia

Compartilhe este artigo!

Uma das vantagens menos alardeadas dos blogs é que, por mais que se tornem conhecidos, frequentados e grandes, sempre podem voltar a ser pequenos cantinhos pessoais, como eram inicialmente. Se o Boing Boing faz isso, então eu também posso. Já o Editor do UOL não pode. Aliás é haram mortal um texto de um portal ou Jornal sair na Primeira Pessoa, se não for uma crônica.

Já no meu blog, posso parar tudo para dar parabéns pra Bia, minha Padawan preferida em SP. (sim, eu sei que Só pode haver um, Mestre e Discípulo, mas eu tenho mais de uma Padawan. Azar o seu, George Lucas)

Sério, tenho orgulho dessa menina. Escrevendo sobre Finanças, uma área pra lá de árida, já conseguiu a respeitável marca de 214 assinantes, no feed do Mercado & Malagueta. Sem contar o dia que comprou notebook, access point, instalou tudo sozinha e quando vi já estava com a rede WIFI funcionando. Nada mal para quem diz não entender nada de microinformática.

Eu acompanhei seus altos e baixos, e ela acompanhou os meus. Fazendo uma analogia trekker, temos um relacionamento simbiótico, <piada trekker>sendo que obviamente eu sou o Trill</piada trekker>. Digo uma coisa, meninos e meninas: Ter alguém que entenda suas referências não tem preço. E ela entende.

Claro, a Bia também tem seus defeitos, e vale como um aviso aos navegantes: Ela é do tipo de mulher que quando você fala “me bate” ela bate. E forte. Da última vez foi um soco de mão fechada, no peito. No meio de um restaurante. Doeu. E ela gostou. Sádica.



Compartilhe este artigo!