Contextual pero no mucho
Não sei não, mas algo me diz que o Mercado Livre não vai exatamente ganhar milhões com esse tipo de anúncio no MeioBit.
Leia Também:
Mazel Tov, Marcos Gutterman
Blogueiro japonês com 50.000 hits/dia é bem mais popular que você
Blogueiro de Aluguel? Chupa BlueBus, eu sou é vendido!
Sobre o Post
Este post foi escrito em 22/06/2007 às 8:55 pmEstá arquivado na(s) categoria(s) Blogosfera.
Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.
Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.





Essa valeu a noite. Nada como um bom algoritmo para gerar os anúncios.
Pelo menos atinge o pequeno público feminino dos Blogs. A Maysa e mais algumas né?
Putzzzzz, da próxima vez q eu entrar no contraditorium vou chamar minha namorada pra ver as propagandas….=DDDD
Esse Smart Ad geralmente mostra produtos relacionados as buscas do usuário do computador, o que você andou procurando?
Huehehehhhehehe, é Cardoso, se explica agora.
Anda experimentando peças de vestuário feminino?(Deus é mais…é a visão do inferno…acho que não durmo hoje de tanto medo x.X)
Legal, eu não sabia dessa característica do Mercado Livre. Agora está tudo explicado.
Eu estava catando esses sutiãs de silicone pra mostrar pra Bia Kunze, comentei com ela sobre essa coisa ridícula, mas em Curitiba não tem isso.
seu exame desse 'hiv' aí também deu positivo, cardoso…
http://img518.imageshack.us/my.php?image=cardosol…
;D
AUHUAHUHAUHAUHAUHAUha
É, pois é, esse smart ad é genial, o cara busca e depois ele fica bombardeando o cara onde quer que ele for com propagandas de produtos relacionados.
Não tenho certeza mais o Google faz algo parecido, entra em algum texto do teu blog, beleza, vê os anúncios, agora busca por alguma coisa que leva ao texto e vÊ os anúncios, de repente do nada os anúncios ficam mais ligados a sua busca e não ao conteúdo da página, é estranho, sei lá.
Eu lembro de um desktop com shemale videos… ta certo que a minha opção também é pelas modelos de langerie, as vezes escapam umas perolas dessas ein cardoso !
Eu lembro dessa do cara que postou uma screen do desktop com uma pasta de videos shemales. Foram páginas e mais páginas do povo zoando ele. Muito comédia.