Viajar é preciso, blogar não é preciso

Compartilhe este artigo!

Exceto quando se viaja justamente por causa do blog. Aí não blogar seria uma cachorrada danada.

Por isso amanhã estou indo pro Túmulo do Samba (tudo bem, eu odeio carnaval) onde quinta e sexta participarei do Microsoft Remix 2007, um evento onde são mostradas novas tecnologias, estratégias e teremos nosso cérebro lavado e enxaguado para que nos juntemos ao Grande Exército de Nerds organizado por Bill Gates para dominar o mundo. Ou algo assim.

Pelo que andei vendo dos eventos em outros países, esse Remix Brasil 2007 vai render vários posts legais para o MeioBit, sem contar para o contra e o carloscardoso.com. Também vou ficar atento atrás de material, evitando o erro da última viagem, onde fiz de tudo menos escrever. Não estou levando máquina fotográfica, confiarei o trabalho ao Nokia N80, que se não é uma máquina digital de verdade, ao menos quebra um bom galho.

contraditorium-newhome.jpg

Esta ai de cima será minha nova casa nos próximos cinco dias. Motivo de 5, se o evento tem dois dias? Bem, ir a Sampa e não ficar pro final de semana é sacanagem. Da mesma forma é sacanagem eu ter que relaxar e gozar, pagando uma diária a mais de hotel, por causa da crise aérea. O Evento começa na 5a, 8:30 da madrugada. Se eu fosse MUITO despachado, sairia bem cedo, chegaria em Congonhas 8h e iria direto pro negócio. Só que não dá pra confiar mais no transporte aéreo. Da última vez cheguei com mais de 2h de atraso. Quase valeria ir de ônibus na noite anterior, mas chegar estourado não é algo que me agrade muito.

O jeito vai ser ir na quarta, chegar 1 da tarde, aproveitar o dia livre pra escrever e tentar não xingar muito a Marta Suplicy.

Por favor me cobrem constância nos posts. Vai haver WIFI no local, e quase com certeza tomadas para manter o Macbook (usuário de Mac é babaca mesmo. Se recusa a dizer “notebook”) carregado. Claro, provavelmente acionadas com moedas, afinal o Bill não ficou rico distribuindo coisas de graça.



Compartilhe este artigo!