Promoção sensacional imperdível para a blogosfera

Compartilhe este artigo!

Está rolando uma febre de promoções na blogosfera. Tem gente oferecendo hospedagem, link, banner, pacote de sucrilho, narjara turetas e até dinheiro.

Você basicamente faz um post, linkando para o sujeito, e a maioria pede também uma favoritada no BlogBlogs.

Isso tudo é passado. A MINHA promoção é a melhor de todas. Sério. Detona. E é simples, não requer prática nem tampouco habilidade.

Veja como participar:

  1. Visite meus blogs, acompanhe, leia sempre que puder.

  2. Se achar um post interessante, que te inspire a escrever algo, seja concordando, seja discordando, seja acrescentando, você escreve o post.

  3. Se você quiser, faça um trackback para mim.

  4. Se não quiser usar o meu blog, faça o mesmo procedimento com qualquer outro blog que você leia.

  5. Se o meu blog (ou o outro) for realmente interessante, e você quiser premiar o autor, adicione-o como favorito no BlogBlogs ou no Technorati. Se não tiver conta nesses serviços e não quiser abrir uma só pra favoritar alguém, deixe um comentário “seu blog é legal”.

Simples, não? Qualquer um pode participar.

Quais os prêmios?

Bem, se você fizer certinho o que indiquei eu PROMETO que também farei, e com isso continuarei a escrever bons textos, aproveitando o bom conteúdo da blogosfera, ao invés de brincar de gincana correndo atrás de esmola ou de tentar comprar posição em ranking maceteando os sistemas, na base do bom e velho suborno.

Acha melhor assim? É, eu também.



Compartilhe este artigo!