Os fundadores do YouTube não podem trabalhar para o WeShow

Compartilhe este artigo!

Eu não entendo. O Fábio Seixas é um sujeito antenado, moderno liberal (mas sem baitolice) e blogueiro. Tem uma visão de mundo bem longe da TPF. Mas me saiu com um anúncio assustadoramente conservador. Digno da mais tradicional malharia do Bixiga.

contraditorium-eshow.png

Eu aplaudo a idéia de contratar gente para o WeShow. Com tanta empresa usando estagiários como mão-de-obra barata, cooperativas e PJs para pagar menos, alguém que assuma uma relação via CLT está de parabéns. MAS…

Em pleno Século XXI, onde mulheres andam livremente pelos países civilizados, exercem as mesmas funções, muitas vezes com mais competência que os homens, onde temos garotos de 13 anos ficando ricos, onde o vídeo-sensação mais visto do YouTube é de um coroa de quase 100 anos…

Limitar idade para o candidato não seria um contrasenso?

“Se você tem entre 18 e 25 anos, é inteligente e sabe onde encontrar as grandes pérolas da internet, esta vaga tem a sua cara.” Que pena. O Chad Hurley, de 1977, e o Steve Chen, de 1978 não se qualificam. Ainda bem que eles tiveram a idéia de criar o YouTube, e não trabalhar para o WeShow.

Fábio, julgue as pessoas por suas idéias e suas capacidades, não por sua idade, aparência, gênero ou time que torcem. Mesmo que seja o Palmeiras.



Compartilhe este artigo!