1º Encontro Carioca do Movimento BLS

Compartilhe este artigo!

Como toda brincadeira de gosto duvidoso, o nome pegou. O Digital Drops já fez sua parte, bem como o Bernabauer, perpetuando a sigla dos Blogueiros, Leitores e Simpatizantes. Já avisei ao Roberto Largman que se formos invadidos por uma horda de travestis, transformistas e atores de teatro infantil fanhos, ELE vai explicar o mal-entendido.

Pro resto, será um evento onde blogueiros e leitores baterão papo, discutirão em que pé estamos, quais os planos mirabolantes de dominação mundial de cada um, se alguém já entendeu a nova forma de organização do Buscapé (eu desisti, tirei dos sites) e muito mais.

Entre os convidados que confirmaram presença, temos, além deste que vos escreve:

A confirmar, Alessandro Barbosa Lima, diretor do E.life

Fazendo doce mas se der (epa!) vai, o Bruno Alves

contraditorium-bls.jpg

Já há uma pré-pauta, segundo o Nick Ellis apurou dos emails trocados, é mais ou menos essa a linha dos assuntos discutidos:

  • Rentabilização de Blogs (Fabio Seixas)
  • Como a mídia tradicional está encarando os blogs (Paulo Mussoi)
  • Vivendo de blog, o problogger (Carlos Cardoso)
  • O marketing e os blogs, marketing viral e estratégias de guerrilha (Alexandre Inagaki)
  • Monitoração e análise da comunicação boca-a-boca na web (Alessandro Barbosa Lima)

Tenho plena confiança de que o bate-papo será bem divertido, ainda mais quando começarem as perguntas realmente interessantes.

Em destaque, a excelente notícia da vinda do Inagaki. Além de ser super gente-boa, ele está se prestando a vir ao Rio de avião, e todo bom blogueiro bom em associação de idéias já deve estar, como eu, escrevendo alguns posts “jussst in case” ;):):)

Dados do Encontro BLS:

Local do Evento:
Armazém Digital – Shopping Rio Design/Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 270 – Loja 104 – Tel: (21) 2274-5999 (link para o Google Maps)

Data e horário:
Segunda-feira, dia 6 de agosto, a partir das 19h

O evento está aberto a todos os Blogueiros, Leitores e Simpatizantes, incluindo os do Movimento GLS, travestis, transformistas e atores de teatro infantil, mesmo fanhos. Apenas pedimos paciência. O Fabio Seixas só faz sua famosa dublagem de “I’ll Survive” depois de pelo menos três Appletinis.



Compartilhe este artigo!