Revelação! Bruno Alves é Viado!

Compartilhe este artigo!

Uau! Que alegação! Que ousadia! Vamos, fiquem indignados, escrevam dezenas de posts me xingando, ou concordando (sei lá o que o Bruno anda fazendo nas horas vagas) mas comentem, divulguem, aumentem meu pagerank, meu share of mind, tudo, tudo!

Ahn? Como assim? é uma manobra suja, óbvia e quase infantil para gerar buzz na blogosfera, criando polêmica e discussão artificial?

Se o Bruno pega ou não kibe na contramão, isso não inflúi em nada o trabalho do blog dele, e pra todos os efeitos o sujeito é casado? Irrelevante.

Como bons blogueiros paraquedistas, todos devem ignorar que uma acusação dessas é completamente estapafúrdia e gastar tempo e espaço rebatendo-a, de preferência com links pra cá.

Não vão fazer isso?

OK, eu aceito. Mas só se vocês prometerem que vão parar de dar bola pra matéria do Estadão. Se você acha que seus leitores (ou qualquer um que se qualifique para o título de “leitor”) vão confundí-lo com um macaco, proteste, reclame, defenda-se. Se você acha que seu blog é visto como uma fonte de informação e opinião não-confiável, que pode ser destruída por uma campanha de publicidade, proteste.

Do contrário, siga sua vida. A coisa mais sincera que um blog BOM pode fazer em relação a todo esse bafafá do Estadão é dizer “não é comigo”. Garanto que seus leitores (se forem tão bons quanto seu blog) também NÃO se identificarão com os exemplos da propaganda.

Quanto ao Bruno, independente de orientação sexual, continuo com medo dele.



Compartilhe este artigo!