Playboy, Axe, Semi-Peladas e Coisas que só o Cardoso faz por vocês

Compartilhe este artigo!

Aviso ao Axe: Não sabe brincar, não desce pro play.

Alguns meses atrás a Madame Bela começou uma brincadeira, campanha que apoiei, “Eu Quero a Madame Bela na capa da Playboy“. Outros blogueiros gostaram da brincadeira, fizeram capas para suas musas, e todos nos divertíamos. Então nossa brincadeira foi quase estragada quando gente se deslumbrou, acreditou que poderia faturar em cima e chegou até a ameaçar a Bela. (sim, eu sei!) Mais detalhes, neste post detalhado do Ian.

Enquanto isso, na Sala da Justiça, outras musas apareciam, defendendo a idéia de que blogueira pode ser bonita e ter conteúdo. Eu gostei, e apoiei novamente a campanha, com o post sobre a Míriam Bottan na capa da Rolling Stone. Como todas as até então candidatas se enquadravam na definição, viva a beleza com conteúdo.

Então, alarmes-falsos à parte, recebo uma dica quentíssima de uma fonte do extremo-oriente: A Playboy vai publicar fotos de blogueiras. UAU. Mas não é nada relacionado com as pseudo-negociações até então publicadas apenas na menor rede de blogs da Internet (sim, só dois, sendo que um foi apagado recentemente)

A surpresa melhora: Conforme detalhado neste post do Papo de Homem, o desodorante Axe resolveu publicar um calendário de beldades, encartado na Playboy de Dezembro. Três delas serão blogueiras.

Melhor, serão as nossas blogueiras!

na foto a Marina, a Mírian, o Márcio, produtor, e a Dani Koetz

Mais especificamente, Dani Koetz, Marina Santa Helena e Mirian Bottan. Sim, a “minha” Mírian. “minha” pois junto com as blogueiras em fotos sensuais (tirem o cavalinho da chuva, não estarão peladas) cada uma terá um “sponsor” (mas se a Mírian quiser me apresentar como “Tio Cardoso” tá valendo também) que será divulgado junto com as fotos, caso alguém leia rodapé de calendário de blogueiras semi-peladas.

É isso aí, pessoal NÓS CONSEGUIMOS! Fizemos um fuzuê, um buzz, hum hype, uma brincadeira boa e sem-querer querendo fomos dar na Playboy. No bom sentido, é claro.

Para os blogs isso é excelente, estamos ganhando muita visibilidade, reconhecimento dos anunciantes como não só uma mídia viável como as blogueiras estão mostrando que mulher bonita também pode ser inteligente, fugindo do estereótipo de nerds que só atrapalha a popularização dos blogs.

Ah, também rola uma promoção do AXE, onde a blogueira que ganhar mais cliques vai receber um monte de prêmios, e o senhor que ajuda ela sponsor também, parece. Mais detalhes? Cliquem na Mírian abaixo (com todo o respeito, estou de olho!)

Agora a parte que ninguém vai acreditar: Eu sempre usei AXE, chamado carinhosamente por mim de “Axé”.

Mas vai explicar isso pro pessoal que acha que tudo que é publicado em blog é jabá. Que conste dos autos que não recebi nada por isso. Nem do AXE, nem da Mírian, nem da Bela ;)



Compartilhe este artigo!