Cardoso Surfistinha – Madame Bela que se cuide

Compartilhe este artigo!

Senhoras e senhores, dando prosseguimento à infinita série de Salsinhas da Semana, mais uma prova incontestável de que o futuro da humanidade é negro. E não negro no sentido Hale Berry / Isabel Filardis de ser, que seria um futuro excelente, do meu ponto de vista.

Neste post aqui falo da versão oral (com trocadilhos) do livro da Bruna Surfistinha. É uma RESENHA do audiobook. Vejam a cara do bicho, no blog:

Sim, no Contraditorium, com direito até à minha foto para esclarecer dúvidas quanto à natureza do autor.

Você acha que isso é suficiente para parar uma salsinha determinada que coloca “bruna surfistinha” no Google e sai escrevendo aleatoriamente em caixas de comentários?

É, eu também não acho. Aliás, também tenho certeza que não impede. Vejam a pérola que chegou aqui…

O pior é que a salsinha está descaradamente perguntando por interesse próprio. Vai-se por terra outra certeza minha, ensinada por um amigo dos tempos de faculdade, o Vermelho (era o nome mesmo) que dizia que “bicha burra nasce morta”.

A fanchona do comentário nem conta sabe fazer. NÃO, IMBECIL, se o pênis tem 33cm e a vagina 12, NÃO CABE, SUA BURRA. E pare de fingir preocupação, que desde os tempos da escola você sabe que cu não tem fundo!

E ainda ofende a surfistinha blogueira, usando “blogs”. Com aspas.

Sorry, Vermelho, mas nem vocês estão livres das salsinhas. As monas também farão parte do futuro Idiocracy que nos aguarda.



Compartilhe este artigo!