Choppcast de blogueiros

Compartilhe este artigo!

Alguém quer ficar rico com a blogosfera, ou pelo menos faturar uma boa grana?

Vamos fazer um talk, digo, drink show.

Precisamos de um estúdio, duas câmeras com operador e umas duas horas por semana. Montamos um cenário estilo mesa de bar, liberamos o chopp, abrimos a pauta (decidida no decorrer da semana) e mandamos ver.

Todas, TODAS as reuniões informais com blogueiros que participei foram excelentes. Não sei se é seleção natural, mas ninguém fica reclamando de monetização, ninguém fica criticando o outro por catar paraquedistas, mas há diversidade suficiente para gerar excelentes discussões. Ontem mesmo, fui ver uma sessão exclusiva para blogueiros do Cloverfield, para no final terminar em um bar (sempre assim) com um bando de blogueiros.

A quantidade de besteiras por segundo quadrado foram imensas, se eu tivesse filmado estaria rindo agora, assistindo pela terceira vez. É uma pena mais leitores não poderem apreciar as pérolas.


Em sentido horário:

Alexandre e Deive, do Jovem Nerd, Antônio Carlos, do Ligeirinho,
Nick Ellis, do Digital Drops, Cris Dias, do Cris Dias,
Luiz Henrique do Acidez Mental e Felipe Neto, do controleremoto.tv

Meu faro diz que tínhamos ali algo muito mais interessante do que atualmente é o Manhattan Connection. Entre as sacadas da noite, a melhor foi quando falávamos dos brasileiros neuróticos em proibir tudo que é filme americano que mostra uma imagem “negativa” do Brasil.

O Felipe soltou a excelente observação:

“Eles estão preocupados com a imagem que o filme passa para os americanos, por isso proíbem o filme AQUI?”

Nós que vivemos pelo conteúdo não podemos desperdiçar essas oportunidades. façamos mais encontros, mais choppadas, mas acima de tudo, documentemos. E o quem tiver infra pra viabilizar o choppcast, estou dentro.



Compartilhe este artigo!