[atualizado] Eu, eu eu, Cicarelli perdeu a ação contra o YouTube

Compartilhe este artigo!

[atualização] Eu sabia que iria me foder por ir na onda de um site chamado “Portal Imprensa”, da REVISTA Imprensa, e ainda por cima com o UOL por trás. Conforme o Carlão apontou nos comentários, a notícia é velha, muito velha. Mas foi publicada hoje.

a tela, caso resolvam apagar a cagada

Portanto, crianças, fica a dica: A (revista) Imprensa não é confiável.

Agora cá para nós, não é maravilhoso esse mecanismo de autocorreção da blogosfera, onde minutos após um erro é retificado, sem varrer o lixo para debaixo do tapete? É, eu também amo muito tudo isso.

Como experiência, estou enviando um comentário via formulário de contato. Vamos fazer um bolão? O quê você acha que vai acontecer?

a – vão ignorar

b – vão apagar o artigo

c – vão corrigir colocando uma menção à antiguidade da matéria

d – mudarão  a data do artigo

e – Chuck Norris

O Exmo Juiz Gustavo Santini Teodoro, da 23ª Vara Cível de São Paulo (SP) cassou as medidas restritivas e julgou improcedente a ação movida pelo
casal Daniella Cicarelli e Tato malzoni, que diga-se de passagem nem casal são mais.

Aquele barraco todo, bloqueio do YouTube, ameaças contra blogs e sites, processo movido contra YouTube, Globo e IG?

Resultou em uma PÉSSIMA imagem para uma figura que VIVE de imagem, mas pelo visto não tem essa percepção.

Pois bem, meninas e meninas (prefiro assim, sem meninos): Se vocês forem transar na praia, transem na praia, mas POR FAVOR entendam que lugares públicos não são lugares onde sua “privacidade” está em alta.

Para piorar, além das custas do processo, os dois terão que pagar R$10.000 de honorários para os advogados de cada um dos réus. De cara a Cicarelli está R$30.000 mais pobre. Vai ter que fazer muito programa na MTV Band para recuperar isso.

Parabéns à blogosfera por identificar o bloqueio e dar o furo HORAS antes de qualquer outro órgão tradicional.

Parabéns também ao Juiz Gustavo Santini Teodoro, por demonstrar que existem, sim, magistrados dotados de bom-senso neste país.

Agora ao que interessa: Alguém já tem links para as novas cópias do vídeo? Vamos divulgar!


Fonte: Portal Imprensa, via Alê Rocha

[atualização] embora tenha um belo par de seios, prefiro ver essa dona pelas costas, portanto não sigo sua carreira. Ela na verdade está fazendo programa na Band, não mais na MTV. Agradecimentos ao Rafael e ao Hilário pela correção.



Compartilhe este artigo!