Gororoba I

Compartilhe este artigo!

Esta seção foi resultado de um impasse: Alguns posts que vejo por aí merecem mais que um comentário, mas menos do que um post completo, ainda mais quando um post completo significaria simplesmente reblog, roubar o conteúdo de outrem*. Portanto, experimentar um Post-Gororoba, sem nenhuma pretensão de ser "melhor da semana", "melhor da blogosfera", etc. São textos que gostei, só isso.

 

 

cosplayCOSPLAY

É uma daquelas coisas, como piercing no umbigo que ficam muito bem em mulheres mas com homens se tornam absolutamente ridículas. Este post lista as 10 melhores cosplayers. Uau. E olha que nem todas são japinhas.

 

toquinho PÉSSIMO NEGÓCIO

Direto do Direito e Trabalho: Um trabalhador da Rede TV processou a emissora, pois Monique Evans chamava o trabalhador de Toddynho ou Nescauzinho pelo fato de ser negro e ter o órgão sexual pequeno (?), o que rendeu ao empregado uma indenização por danos morais no valor de R$ 5.000,00. Não sei quanto a vocês, mas R$5 mil é muito pouco para em troca o Brasil inteiro saber que tenho pinto pequeno.

 roseta

NO HABLO SU IDIOMA, SEÑOR

Existem dois tipos básicos de mensagens que recebo: As que não têm sentido e as que não fazem sentido. As Salsinhas de Cristo costumam mandar as que não têm sentido. Essas eu entendo, só discordo da inclusão do remetente no reino dos seres racionais. Já as que não fazem sentido eu não consigo sequer entender o que o sujeito tentou dizer. Esta aqui por exemplo pertence ao segundo grupo.

 

kid

O KID NÃO VAI LINKAR VOCÊ

"Sempre que alguém te contata pedindo links ou oferecendo troca de banners ou qualquer outra espécie de “parceria”, o blog mantido pelo indivíduo é UMA MERDA. (…) Essa é a única Verdade Absoluta no universo. Gente que mendiga links faz isso talvez por saber – mesmo que subconscientemente – que jamais será prestigiado de maneira voluntária." Ele está absolutamente certo. Existem muitos meios de divulgar seu blog. Trocar links não é o melhor. Leia o resto do (ótimo) post dele.

 

gatodentista

EU NÃO GOSTO DE DENTISTAS…

Principalmente uma FDP natureba que dizia "não gostar de anestesia" e ficava passando a mão na minha cabeça dizendo "calma, vai passar, estou acabando". Mas tem coisas que ninguém, nem mesmo um dentista merece, como este vídeo do NetDentista, mostrando uma paciente sendo atendida com a mãe segurando a mãozinha direita, enquanto com a esquerda ela fima o procedimento, com o celular. Se tem uma coisa que eu ODEIO é papagaio de pirata no ombro quando estou trabalhando.

 

 

moura

MOURA, O ÚLTIMO IDEALISTA

Neste post no Blog do Moura ele recomenda o Firefox. Fala pouco, poderia falar mais, mas incentiva o download. Fui direto pro link, já pensando "canalha, enfiou o esquema do Google". Nada, limpinho, nenhum redirecionamento, nada. Fez por gostar, assim como divulga o OpenOffice. Em tempos de Mercenariosfera, é bom ver alguém fazendo algo sem interesses financeiros excusos.

 

 

 

* Eu acho que qualquer um que em pleno século XXI utilize o pronome "outrem" é um perfeito babaca e como tal deve ser tratado. Este que vos escreve incluso.



Compartilhe este artigo!