Em caso de Arrebatamento Este Blog (não) Ficará Desgovernado

Compartilhe este artigo!

 

Segundo a escatologia cristã o Arrebatamento é o evento no Final dos Tempos quando os Verdadeiros Cristãos serão tornados imortais e seus corpos e almas alçarão aos céus, para junto do Senhor.

Já foi mostrado nos Simpsons.

Em países mais fundamentalistas como os EUA há uma boa quantidade de gente que leva a lenda a sério, acreditam ser iminente e fazem inclusive provisões para os amigos desafortunados que ficarão para trás.

Agora um sujeito teve uma idéia LINDA, empreendedora de primeira linha:

Criou o site Você Foi Deixado Para Trás, onde o Verdadeiro Cristão paga uma assinatura (US$40,00 por ano, uma facada) e pode disponibilizar até 250MB de documentos e arquivos para enviar a 62 endereços de email de pagãos, hereges e pecadores em geral.

Como identificarão o Arrebatamento, se a proposta é que os donos do site são Verdadeiros Cristãos (assim os usuários podem confiar e pagar sem medo) e serão devidamente arrebatados?

Usaram uma técnica chamada Botão do Homem Morto, onde uma sequência pré-programada é desencadeada caso uma ação periódica não seja feita por um operador humano. Isso existe em trens, usinas nucleares, aviões, etc.

No caso se três dos cinco operadores do site não logarem no sistema em um período de 3 dias, imagina-se que o Arrebatamento tenha ocorrido e levado alguns da (ou toda) equipe.

Então vejamos: Um site bonito, inspirador, sóbrio, uma proposta envolvendo fé, fundamentalismo e ORGULHO (meu pecado favorito), pois as mensagens provavelmente serão no estilo Nelson Muntz:

nelson_ha_ha

E por falar em pecados, estou me roendo de inveja. Esse sujeito vai ficar rico apenas por ter tido uma idéia genial e investido nela. O mundo não- OK, isso é mais que justo. Parabéns para ele.



Compartilhe este artigo!