Tive uma idéia, vamos esquartejar a mãe do Rodrigo Braga?

Compartilhe este artigo!

Em nome da arte, claro. E depois de morta, não somos criminosos, só artistas.

Esse desqualificado que se diz artista conseguiu o corpo de um cachorro morto pela Prefeitura do Recife para brincar. O cachorro foi morto por ter dado o azar de não ter donos para reclamá-lo, o que já é errado. Deu mais azar ainda pois seu corpo sequer foi doado para uma faculdade de veterinária, onde estudantes poderiam aprender alguma coisa.

O pobre animal foi parar na mão de outro animal, que gosta de aparecer. Ele ESCOLHEU o cachorro que seria sacrificado, depois de posse de um carniceiro (veterinário que se presta a isso não é veterinário) esquartejou o animal, costurou-o a um molde de borracha da cabeça do "artista", que não foi HOMEM o suficiente para ir até o fim e efetivamente costurar os restos do cachorro na SUA carne, afinal ele é importante demais pra isso. Com auxílio da arma dos covardes, o Photoshop (que ele levou 9 meses para aprender, graças a uma bolsa paga com o NOSSO dinheiro) criou uma mentira, onde dá a entender que foi costurado ao cachorro:

 

fantasia_02

fantasia_13   fantasia_19

 fantasia_20

O "artista" como todo onanista, se justifiva.

No trabalho apresentado aqui, pela primeira vez em minha prática artística, resolvi partir de uma mídia específica para desenvolver um conceito.

Meu caro rodrigo, cachorros não são mídia. Cachorros são criaturas vivas que merecem ser tratados com um mínimo de respeito. Mídia específica é a mãe. Você gostaria de ver sua genitora depois de morta usada para uma brincadeira dessas, gostaria? Você não planeja exumar sua avó para usá-la como mídia, planeja?

Crueldade com animais não termina depois que eles morrem. É uma questão de dignidade. É o Judeu e o Muçulmano exigindo que o animal seja morto com o mínimo de dor, e que a dádiva de sua carne não seja desperdiçada. É o xintoista sacrificando simbolicamente um exemplar de cada animal da região, encostando uma varinha simbólica em suas cabeças.

Temos por um lado os ingleses, erguendo um monumento, um memorial aos animais que serviram e morreram nas guerras britânicas. De outro lado, temos um sujeito que se diz artista e trata cachorros mortos como coisas, brincando de recortar e colar, SEM NENHUM PROPÓSITO.

Desculpe, rodrigo, seu trabalho é um lixo. Você levou NOVE MESES para aprender Photoshop e faz essa bosta? Meu querido, vou te contar um segredo: Com nove meses de Photoshop você não precisaria dissecar um cachorro morto.

Estou enviando seu "trabalho" para ONGs de defesa animal, e espero SINCERAMENTE que transformem sua vida em um inferno, e que você e seu "trabalho" caiam no esquecimento. E se me fosse dada a escolha, digo de coração aberto: Trocaria você por esse cachorro morto sem pestanejar. E olha que eu gosto de gatos.

 

Agradecimentos (ou não) ao Lucas por ter mandado o link desse desqualificado.



Compartilhe este artigo!