Não espalhe, mas estou quase roubando a idéia

Compartilhe este artigo!

Entre codificar o layout novo do blog, editorar o MediaKit, manter servidores atualizados, preparar uma apresentação para mês que vem e escrever uma tonelada de posts, ainda tenho que fazer os meus cartões de visita. Tenho um provisório, bem fraquinho, mas não são satisfatórios.

Um cartão de visitas é uma ferramenta importante, define a sua “cara” na hora que o sujeito -mesmo que tenha ouvido falar de você- pega aquele papelzinho na mão.

Eu coleciono cartões de gente da blogosfera, o do Interney é bonito, amarelão, o Cris Dias é mais convencional mas tem a arvrinha simpática, e por aí vai.

Só que existe diferença entre um cartão de visitas bonitinho, legal, e um cartão de visitas VIRAL, que faça no meio da conversa você falar “viu o cartão do fulano?” e mostrar o tal.

Isso já foi discutido no Blog de Guerrilha, faz tempo. Só que como todo mundo que conhece um monte de idéias e conceitos avançados, comenta e acompanha, o pessoal da Espalhe nunca teve tempo de sentar a bunda e FAZER um cartão com esse potencial. Levaram CINCO ANOS para se sair com um cartão.

blog_09_06_cartao_espalhe

Quer saber? GENIAL.



Compartilhe este artigo!