Tangos e Tragédias

Compartilhe este artigo!

AerolineasArgentinas

Desta vez a Mão de Deus não ajudou. Depois da dengue levada pelo pessoal do Pânico a Argentina vai ser invadida por outra calamidade brasileira: Eu.

A Nokia Vai reunir jornalistas (e blogueiros, nhé, nhé) de vários países para anunciar seus lançamentos para a América Latina. Como sou o único do MeioBit que não faz nada com disponibilidade para viajar, aceitei o convite, e passarei 3 dias, de 23 a 25 na Terra de Gardel, de onde reportarei em primeiríssima mão as novidades.

Não é a primeira vez que participo de eventos assim, e é legal ver que as empresas estão realmente abraçando os blogs, nos trazendo para dentro do clube fechado antes dominado por revistas e Cadeeeeeernos de Tecnologia (leia com voz sinistra, fica melhor).

Da última viagem que fiz, para a Bossa Conference em Porto de Galinhas ganhei um bolo-de-rolo delicioso. Espero que dessa vez role algo tão bom. Estou aceitando a Gabriela Sabatini.

Ah sim, mantendo a transparência, como convidado vou com todas as despesas pagas, então se você encontrar outros veículos por aí omitindo esse detalhe, pode espetar que eu deixo.

Vou tentar manter os blogs atualizados, mas não tenho certeza da existência de WIFI, então conectividade é uma incógnita.

Na verdade viajo amanhã estarei em SP dia 22, o pessoal da Pólvora está promovendo um evento unindo os três passatempos mais questionáveis da História da Humanidade: Orkut, Blogs e Reality Shows. Mais detalhes se o Orkut não morrer mesmo como parece que morreu, e quando eu souber do que se trata.

Aos desafetos E aos blogueiros que gostam de um hype, um alento: Esta notícia aqui pode ser um presságio…



Compartilhe este artigo!