Loja do Secundum para quem não tem domínio próprio

Compartilhe este artigo!

Alguns dias atrás publiquei um post sobre o experimento com a loja do Secundum nos meus blogs. Vocês sabem, o script do Jobson que pega as ofertas do Mercado Livre, gera uma página com ofertas contextuais (ou não) e é alegremente indexada pelo Google, como você pode ver em:

http://loja.carloscardoso.com

e em

http://loja.contraditorium.com

Infelizmente nem todo mundo tem domínio próprio. Infelizmente também a idéia do Jobson se usar os próprios servidores para hospedarem as lojas dos zilhões de parceiros que não têm domínio próprio esbarrou com limitações técnicas.

A saída foi uma oferta muito simpática do Luiz Gadetto, do www.ultraloja.com.br. Simpática por não ser nem favor nem parceria caracu. Ele assume os custos de hospedagem e banda da sua loja, em troca coloca um banner do AdSense dele na página. Assim sua loja ficaria nomequevocequiser.ultraloja.com.br, funcionando com todos os recursos, como busca de produtos na url. Ex: http://loja.contraditorium.com/hello_kitty traz ofertas relacionadas com a gata de satã.

Para ter uma loja do Secundum no Ultraloja, você precisa enviar para o Luiz nos email luizgadetto@gmail.com ou contato@ultraloja.com.br os seguintes dados:

 

1 – nome da loja que deseja criar

2 – URL do seu blog

3 – Seu código no Mercado Livre. Se não tem um cadastro, crie um aqui em seguida vá para o programa de afiliados.

4 – Uma imagem 728×90 com o cabeçalho de sua loja

 

Até sábado dia 13 o Luiz disponibilizará um formulário para acelerar o processo.

 

Note que 100% da renda do Mercado Livre é sua. Nem o Secundum nem o ultraloja ficam com um centavo. Se isso der certo como está parecendo, o AdSense vai rodar e feio. Experimente. Se seu retorno for bom como está parecendo, agradeça com um link para a Lojinha do Tio Cardoso: http://loja.carloscardoso.com

 

Aviso: Este post é complemento não-planejado da Resenha Monetariamente Incentivada postada anteriormente.



Compartilhe este artigo!