web metrics





A maior sacanagem do vídeo erótico da filha da Tizuka Yamasaki




O grande hype do momento envolve Naína Tie, filha da venerável Tizuka Yamasaki, uma das grandes cineastas que este país já teve. Como você já deve ter visto em um zilhão de outros sites, ela fez um vídeo junto com um cidadão e o vídeo caiu na rede. Nada de novo, é uma moça bonita (sou suspeito, sabem que tenho uma queda para o Oriente), um sujeito desajeitado (sempre são) e sexo pela metade meio malabarista, pois têm que ficar segurando a câmera.

Você já viu, eu já vi, todo mundo no planeta já viu milhares de vídeos iguais. A única diferença é que seria a filha de alguém famoso.

A sacanagem aqui, a grande sacanagem é que eu APOSTO que 9 em cada 10 que baixaram nem têm idéia de quem é Tizuka Yamasaki e porquê a pequena Naína tem sorte de ser filha dela.

O Brasil como sempre não dá bola para ninguém que não tenha bunda grande, não esteja em um Big Brother ou não saiba chutar uma bola.

Um bando de macacos de imitação passa adiante o “filme da japa” dizendo “é a filha da Tizuka Yamasaki”, mas poderiam dizer “é a filha da Tomie Ohtake”, ou “É a filha da Yoko Ono”, dava no mesmo. Na verdade só haveria um reconhecimento real do nome se fosse “é a irmã da Sabrina Sato”. Tizuka Yamasaki não passa mais que uma vaga familiaridade.

A sacanagem aqui é que a trivial trepada trará para a filha uma audiência provavelmente maior que a dos filmes da mãe.

A sacanagem aqui é que –comprovando minha teoria de que a Wikipédia brasileira é uma merda- o artigo em inglês para Tizuka Yamasaki é mais completo que o em português.

A sacanagem no caso não é nem com a pequena Naína. Ela não é criança. A vítima aqui é a Tizuka, que está tendo o nome explorado sem ter a contrapartida. Todos estão se valendo de sua “fama”, sem ter pago o “preço” de assistir seus filmes. Na verdade até criticam, pois ela fez filmes da Xuxa e dos Trapalhões, além de obras-primas como Gaijin. Lamento informar, meus caros, mas pelo que se vê no vídeo a Naína tomou muita Sustagem, e isso custa dinheiro. Nenhum cineasta vive de fama, todos trabalham e no final do mês o Renato Aragão depositava direitinho o dim-dim.

Quem acha que tem o direito de criticar a Tizuka por fazer filmes como O Noviço Trapalhão, que pague suas contas.

Quanto à Naína, com vídeo ou sem vídeo adoraria dividir alguns chopps e aproveitar o privilégio que é estar acompanhado da filha da Tizuka, e saber o que isso significa.



Leia Também:

Sobre o Post

Este post foi escrito em 10/10/2008 às 7:22 pm

Está arquivado na(s) categoria(s) Pessoais, Safardanagem.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.



39 Respostas para “A maior sacanagem do vídeo erótico da filha da Tizuka Yamasaki”

  1. "A sacanagem aqui, a grande sacanagem é que eu APOSTO que 9 em cada 10 que baixaram nem têm idéia de quem é Tizuka Yamasaki e porquê a pequena Naína tem sorte de ser filha dela."

    Ou, na melhor das hipóteses, "sei que ela é famosa mas oq ela faz mesmo?"

    Enfim, vejo salsinhas caindo aqui e reclamando que não tem o link do vídeo ou os caps.

  2. Postei a respeito e postei o link para os meus amigos, onde uma boa porcentagem virava e me falava "Tizuka quem???"
    Triste isso mesmo. Eu posso estar explorando o hype, mas pelo menos eu sei que Gaijin foi foda e já vi até curtas q ela fez. Mas o que está em jogo é a hereditariedade. Paris Hilton também não seria famosa se chamasse Paris Smith, ou Paris Johnson. Nesse ponto concordo com você em gênero, número e grau.
    E mesmo o povo me ameaçando judicialmente por falar sobre o vídeo (não sei se isso aconteceu aqui no Contraditorium), não retiro o que disse.

  3. Nunca vi, e continuo não vendo, qual a diferença entre ser filho da alguém famoso, ou não.
    Ambos trabalham, ambos precisam estudar, ambos precisam prestar contas…

  4. Sendo sincero, não sabia quem era Tizuka Yamasaki. Também não sabia do tal vídeo, e normalmente não me lembro do nome de cineastas. Mal lembro o dos atores, que dirá do pessoal que trabalha atrás das câmeras!

    Mas, realmente, é sacanagem. Povo é foda. Sem me excluir dessa…

  5. Naína, morava aqui perto de mim, na freguesia antes de se mudar para São Paulo, conheço varias pessoas que a conhecem, mas com certeza não tinha a mínima idéia de quem era a mãe dela, até porque nunca fui de acompanhar muito a indústria de cinema brasileira. Enfim, eu como muitos outros, infelizmente não dou valor a industria cinematográfica brasileira, podem me criticar, eu deixo, porém a verdade é que os filmes em sua maioria são fracos, são chatos de se assistir, como OLGA, filme que eu não consegui ficar prestando atenção por mais de 30min, e quando não são chatos, só mostram favela, favela, etária, trafico de drogas, ou então é uma comedia ( na minha visão o único gênero que salva a industria brasileira ).

    O cinema brasileiro de fato evoluiu nos últimos anos, alguns filmes agora são até gostosos de assistir e possuem um conteúdo relevante, esperemos que continue assim.

  6. O dia que o cinema nacional deixar de ser um cinema de mendigos, onde produtores consagrados não tem a mínima vontade em correr atrás de patrocínio para filmes, pois existem as leis de incentivo, e, com as leis de incentivo, o filme dando lucro ou prejuízo o deles tá garantido, e ninguém se preocupa em distribuir o filme de forma decente, os cineastas brasileiros continuarão desconhecidos.

  7. A Wikipédia em português é uma bosta… Ok, mas você faz algo para melhorá-la? Vá lá e edite, ora!

  8. Você tampa buraco na rua quando passa com o carro em cima de um ou fica calado por não ter uma pá no porta-malas?

  9. Leonardo Monteiro em 10/10/2008 às 11:28 pm

    No caso do buraco voc têm maneiras de denunciar para a prefeitura, mas como você não pode ligar pra wikipedia e denunciar então vá lá e reescreva, ou então deixa aquela merda como está e vá usar a wikipedia em inglês já que o sonho de todo brasileiro é morar no exterior mesmo.

    Mas por favor não faça comparações que não se encaixam, wikipedia você precisa de um teclado, buraco você precisa de asfalto, acho que há uma enorme diferença aí.

    Se você não da a mínima para a wikipedia em português então haja como se realmente aquilo não valesse nada. Não fique inventando desculpas para não melhora-la.

  10. Eu não entendo vocês, wikitards. Se não querem que ninguém critique o projeto, então FECHEM POR SENHA. De resto, no momento em que colocam algo para uso público, ou façam direito ou preparem-se para a paulada.

    EU não sou editor da wikipedia da mesma forma que você NÃO é funcionário da prefeitura. Então se a lógica é reclamar com o responsável, é isso que estou fazendo.

    Continuo dizendo: é RIDÍCULO um verbete de uma cineasta brasileira ser mais completo na versão em inglês do que na em português. Mas o que vale é ser "editor" de 1254 artigos da wikipedia, ao invés de fazer UM direito, né?

  11. Leonardo Monteiro em 10/10/2008 às 11:47 pm

    haha, não sou wikitard. Só entendi quando li o post que você fez uma critica a wikipedia, estou de completo acordo com ela. O que eu não entendi foi a sua resposta ao Rodolfo, pois pareceu que você só não ajeitava ela porque não tinha ferramentas para isso, o que não é verdade, certo ?

    Eu quis deixar claro que a sua resposta não pareceu de acordo com sua critica no post acima.

    PS: SIM, "É RIDÍCULO um verbete de uma cineasta brasileira ser mais completo na versão em inglês do que na em português."

  12. É filha de Tizuka Yamazaki? Eita, nem sabia. Sabia que é um menina bem saudável e muito ingênua, de se filmar fazendo o que todo mundo faz. Filmar pode ser até legal, mas o risco é grande demais.

  13. Carlos Magno em 11/10/2008 às 7:03 am

    Acabei fugindo do assunto mas vamos lá. A mim tanto faz se a garota é filha de Tizuka Yamasaki, da Xuxa ou do Fugita. Ser filho de famoso não coloca ninguém acima de ninguém e não entra em Curriculum Vitae. Imagino que a imagem do filme seja ruim, o sexo não foi dos melhores e, portanto, não merece ser assistido por conta de qualidade de safardanagem.
    Também entra o fator "proibido" na cabeça do brasileiro. Quanta gente agora quer ver esse filme (que é ilegal e foi filmado pelo co-protagonista) e quanta gente comprou a Playboy da filha da Gretchen (fotografada e photoshopada por profissionais)? Filho de famoso por filho de famoso, a filha da Gretchen é mais.

  14. Sexo real é sempre melhor.

    Não há custo de filmagem nem puta de luxo que supere uma foda sincera entre um casal de verdade.

  15. eu pensei que essa moda de falar mal do cinema brasileiro já tinha passado, mas pelo visto…
    Mas, o que esperar de décadas de exibição exaustiva de um gênero do cinema norte-americano: o cinema pipocão, ação desenfreada, pouco cérebro e muita diversão? (antes que me joguem pedras, sei que o cinema norte-americano nao é só isso, ok?)
    Todo mundo fica acostumado com a narrativa, o estilo, a identidade desse tipo de cinema muito popular e fica querendo que a gente faça igual.
    Só podia dar nisso mesmo: achar que o cinema brasileiro só tem favela, tráfico de drogas, etária (??????)…- (até concordo que Olga é um filme apenas razoável)
    Tem que ampliar essa visão. Dicas: "Redentor", "Narradores de Javé", "O Baile Perfumado", "Abril Despedaçado", "Bicho de Sete Cabeças" e clássicos antigões como "O Assalto ao Trem Pagador", "Lúcio Flávio" e "Sargento Getúlio" e o da citada no post, "Gaijin", de Tizuka.

  16. Leonardo Monteiro em 11/10/2008 às 11:57 am

    OBS:"etária" foi o corretor ortográfico q ao invés de consertar putaria mudou a palavra e eu nem percebi , hehe…

    Mas foi o que disse eu não presto muita atenção ao cinema brasileiro então não conheço muitos filmes, como você parece conhecer, eu conheço aqueles que são mais divulgados na mídia em geral e esses geralmente só tem favela, tráfico de drogas e putaria, concorda ?

    E você tem toda a razão, estamos muitíssimos acostumados com a forma americana de fazer cinema, por isso, talvez haja uma maior desvalorização ao cinema brasileiro, não sei.

    Mas ta melhorando, a divulgação e as produções.

  17. Fechar por senha ? Mas onde isso impediria alguém de criticar o projeto, principalmente por esse motivo ? No mais, a wikipedia lusófona (wikipedia brasileira ? Não é difícil encontrar artigos feitos por não brasileiros…) tem artigos bem completos, talvez a questão não seja: "olha! como a wikipedia em português é uma bosta !" Talvez a wikipédia em inglês tenha um mérito maior ao dado no post… E bom… tapar um buraco, pelo menos pra mim, é bem mais trabalhoso do que editar/traduzir um artigo…

  18. "O Brasil como sempre não dá bola …" Não é bem assim Cardoso. Tem muita gente inteligente, razoável e de bom gosto nesse país que não costuma repassar vídeos adiante só porque são de alguém supostamente importante, mas sem saber quem é. Veja bem… Daqui a pouco ser chamado de brasileiro vai ser xingamento rs.

  19. Eu estou vivendo na Coréia (que tem mulheres lindíssimas, você ia adorar) e não tinha ouvido falar no vídeo, mas tomei um susto… hehehe… o tempo passa rápido mesmo, meu ex-marido era muito amigo da Tizuka e, quando casamos, ela nos ofereceu um jantar, um sushi, que eu, do alto dos meus vinte aninhos, tive que arrumar uma forma de descartar sem ela perceber, no lixinho da cozinha dela, porque não ia comer peixe cru :-) além de ótima cineasta, a Tizuka é uma pessoa interessantíssima e deve estar sendo bem desagradável pra ela toda essa história do vídeo. Na época do meu inesquecível jantar de lua de mel, acho que a Naína era quase um bebezinho. O tempo voa… Parabéns pelo blog, com ou sem propaganda, é muito bom :-)

  20. Tizuka, venerável, grande cineasta… Para cada Gaijin, tem vários Lua de Cristal, Xuxa Requebra, Xuxa Popstar. O filme pornô da filha dela é bem melhor do que 70% da filmografia da mãe.

  21. Cardoso, eu também gostaria de estar na companhia dela, bebendo chopps e fazendo algo mais… sim seria um privilégio! ;o)

    Mas que ela foi muito burra e idiota em se deixar filmar na sua intimidade. Me admira uma garota na posição dela, cometer um ato falho desses.
    Todo homem é um canalha em potencial, e o risco do vídeo se espalhar por aí é de 99,9999%.

  22. Naína Tie passa. Tizuka Yamasaki fica. Daqui a 50 anos, vão lembrar da mãe realizadora, não da filha inútil.

  23. Baixei o video, não por essa ser filha de fulano ou ciclano, e sim porque ela é muito linda e porque não dizer gostosa!

  24. Com uma mãe feia como o demo e é gata. Só to esperando a Sacha fazer o video dela também.

  25. "Como você já deve ter visto em um zilhão de outros sites, ela fez um vídeo junto com um cidadão e o vídeo caiu na rede"

    Eu ando tão "antenado" que só fiquei sabendo agora. O que não faz diferença alguma, porque nunca ouvi falar da "filha da Tizuka"

  26. Ta, mas cade o video!?

  27. Samuel Ribeiro de Ma em 18/10/2008 às 10:55 am

    Com certeza você sonha em ser um diretor do Wikipédia. Tenho certeza que utiliza desse serviço e fica cantando de galo. Você não tem obrigação em usá-lo. Deixe para outros pessoas que precisam já que você acha que é intelectual e não sabe diferenciar CÚ de Cueca.

  28. Utilizo sim, a original em inglês. A em português é uma merda, mas mesmo ela sendo extremamente limitada, ainda é suficiente para explicar que "Cu" não leva acento.

  29. o motivo pelo qual acontece esse furor todo é inveja das mulheres [sim, elas sao as maiores responsaveis por isso]. alguns se perguntam: inveja do que? talvez da atençao que a garota anda recebendo, talvez pela boa aparencia ou talvez até pela companhia [garoto] do momento registrado com a garota. eu, como mulher, me vi naquele lugar. nao a julgo! ja fiz videos assim, mas, pela minha felicidade, estavam registrados em minha camera apenas. o qual, foi deletado logo apos ter sido visto por mim e meu namorado. um dos grandes problemas aqui é essa de que mulher tem que ser virgem pra sempre. pensamentozinho mediocre e pre-historico. mulheres tambem tem a necessidade de intimidades assim. não ha nada de errado nisso. ambos os sexos fazem parte da raça humana. são iguais. e quem é o homem que quer casar com uma mulher totalmente limitada? que so fica no papai-e-mamae? é casamento de fachada sobreviver assim.
    outro motivo por coisas assim vazarem tanto é: pornografia é uma das coisas que mais fazem o mundo girar. quantos nao estao batendo uma punheta agora vendo esse video?
    pensem. ou aqui todos sao virgens e nunca viram um video porno se imaginando no lugar dos atuantes [ou nem tao atuantes assim]?

  30. [...] reproduzir integralmente o texto do Cardoso, pois quando recebi por e-mail este vídeo, tive a mesma sensação que ele teve… O [...]

  31. Jason Leyendecker em 24/10/2008 às 6:32 pm

    Acredito que desta vez o Cardoso caiu na isca. Cacete, acabou de fazer um post sobre a horda de idiotas que teimam em criticar seu artigo, não importa se você fala bem ou fala mal e responde ao Rodolfo?

    Todo mundo sabe que a Wikipédia em português é péssima. Agora, pergunto: O que tem o cu com as calças? Comparar edição de Wikipédia com tapar buraco na rua é "cagar" na argumentação… Primeira vez que eu vejo o Cardoso vacilar!

  32. diego valdivia em 09/11/2008 às 10:49 pm

    Tizuka, venerável, grande cineasta… Para cada Gaijin, tem vários Lua de Cristal, Xuxa Requebra, Xuxa Popstar. O filme pornô da filha dela é bem melhor do que 70% da filmografia da mãe. [2]

  33. Vi este mesmíssimo texto em outro blog e sem citar a fonte.

  34. O cara, pelo visto, se fudeu.

    Jovem é condenado por divulgar fotos de sexo com ex na web

    Um estudante de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, foi condenado a quatro anos de prisão por ter divulgado na internet cenas de sexo explícito com uma jovem de 15 anos. De acordo com o processo, o rapaz namorava a adolescente na época e insistiu para que ela a deixasse fazer fotos da relação sexual.

    O caso aconteceu no carnaval de 2005, e os dois haviam feito uso de bebidas alcoólicas. O jovem teria levado a namorada para casa dele, onde mantiveram relações sexuais.

    Na época, ele tinha 22 anos. Durante o ato, o rapaz teria sugerido tirar fotos, mas a menina negou. Entretanto, devido à insistência dele, ela acabou cedendo e ele tirou várias fotos. Depois disso, a garota teria pedido várias vezes para que ele apagasse as fotos do computador, mas não foi atendida.

    Eles terminaram o namoro em abril do mesmo ano. Segundo a denúncia, o rapaz ameaçou a jovem, por meio de conversas em um programa de bate-papo, divulgar as fotos, o que realmente foi feito.

    O juiz Fábio Garcia Macedo Filho, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de São Lourenço, condenou o rapaz a quatro anos, três meses e 20 dias de prisão pelo crime de produzir e divulgar fotografia com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente (art. 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente) e também pelo crime de ameaça (art. 147 do Código Penal). Segundo o juiz, as penas acima de quatro anos não podem ser substituídas, de acordo com o Código Penal.

    O juiz ressaltou que "não é razoável que o acusado, autor de delito grave contra uma adolescente de apenas 15 anos de idade, crime 'obsceno', 'sujo', 'indecente', pague pela infração que cometeu através de doação de cestas básicas, prestação de serviços gratuitos à comunidade, pena pecuniária ou outra pena restritiva de direitos, sendo certo que, em situações como a presente, somente pena privativa de liberdade (prisão) é suficiente para reprovar e prevenir condutas de tal naipe".

    O rapaz recorreu ao Tribunal de Justiça, mas os desembargadores Júlio Cezar Guttierrez, Eli Lucas de Mendonça e Walter Pinto da Rocha, da 4ª Câmara Criminal, não atenderam ao recurso por ele ter sido submetido fora do prazo processual.
    Especial para Terra

  35. o que importa é que a japinha manda bem na fuleragem.

  36. estigarribia em 24/05/2009 às 6:25 pm

    bla,bla,bla, cadê a porra do video? alguem tem o link aí?

  37. Não conhecia esse site e gostei muito do seu texto, mas infelizmente fui ler os comentários e vi que em pouco deles (na realidade os desnecessários) você perdeu tempo em responder.

    E isso me fez perceber uma coisa… como você é chato.

  38. Colega, quando diz: "O Brasil, como sempre…..". Sugiro usar Geralmente, Alguns, etc.

    Favor não me incluir nesse "como sempre".

    Grato

    Tomas

  39. Não conhecia esse site e gostei muito do seu texto, mas infelizmente fui ler os comentários e vi que em pouco deles (na realidade os desnecessários) você perdeu tempo em responder.

    E isso me fez perceber uma coisa… como você é chato.[2]

    hahahaha… e é chato oficial, com foto do House na carteirinha…

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.




Hey, você aí...

Colabore com o blog que você conhece e ama. Ou então com o contraditorium. Demonstre seu afeto da forma que todo mundo entende: Com dinheiro. Ei, se até Deus precisa dele, quem sou eu para discordar? Escolha sua doação:
Valor do Agrado

Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.