Pra você não dizer que nunca me deu nada…
Vou contar um segredo: Desde minha primeira e última partilha de bens, eu fiquei sem o Neruda, a Medida do Bonfim (tudo bem, não me valeu), até sem os lençóis (e dava pra lavar as manchas). E, claro, o Home Theater também ficou. E eu sinto muita saudade do meu Home Theater. Felizmente surgiu uma oportunidade e tanto:
O E-zone está com uma promoção duca, para aumentar o seu número de leitores e premiar o blogueiro que mais levar leitores para lá: Eu.
O primeiro prêmio é um… Home Theater.
Isso mesmo. E tudo que preciso é encher o site (que não é ruim, muito pelo contrário) de visitas. O blog que mandar mais gente pra lá ganha.
TEM que ser eu. Por um simples motivo: Eu não tenho Home Theater e todo mundo com QI suficiente para ler um post até o 5o Parágrafo está fora do perfil de quem clica em anúncio.
Ou seja: Lamento informar mas você, caro leitor, é inteligente demais pra me dar dinheiro ;)
Então me dê um clique voluntário de sua atenção: Visite o E-zone, conheça o site, dê uma chance pro pessoal. São uns 200 editores e colaboradores produzindo conteúdo legal sobre cultura pop. Até eu fiquei de mandar alguma coisa pra eles, mas o Dimitri é elegante demais pra me cobrar.
Ao visitá-los você automaticamente está “votando”, sua visita vinda daqui é computada, e eu fico mais perto do meu querido Home Theater.
Basta acessar:
http://www.ezoneonline.com.br/
A casa agradece. A minha, a do vizinho vai me odiar.
ATUALIZAÇÃO: Como bem lembrado pelo Bruno, quem entra via RSS não será contabilizado. Você precisa acessar o blog e clicar de lá no link.
Ah sim, disseram que tem que ter a palavra “REVOLUÇÃO” no post. Pronto, tá Revolucionado.
Leia Também:
Sobre o Post
Este post foi escrito em 12/10/2008 às 11:35 pmEstá arquivado na(s) categoria(s) Jabá.
Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.
Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.




Pronto, clicado. Solidariedade on line, rs. Foda, separar é coisa de pobre mesmo, dividir até eletrodomésticos. Quem tem patrimônio não separa, não sei o que é isso, pois não temos. O jeito é fazer como aquele casal da África, dividir a casa ao meio.
Pronto, visitado.
Boa sorte Fliper!
Ok, me fez feliz falando que eu sou inteligente, então eu clico. :P
Boa sorte, chempz!
Pronto… Pronto… Cliquei em todos os links pro E-zone que você colocou no texto. No "Blog do Cardoso" também. Fiquei me sentindo culpado: de fato NUNCA cliquei em nenhum link seu. Você também é da geração "Não esqueça a minha Caloi", né? Logo vi.
Fiz a minha contribuição, mas na real, acho que se você ganhar aquele conjunto de caixinhas (vulgo "home theater", mais um termo deturpado no Brasil) vai ficar um tanto arrependido…
É, agora não pode dizer que nunca (tentei) te presentear.
Ia falar dar algo, mas deixe quieto.
o_O
É melhor, é melhor ;)
Cardoso, desse jeito você não vai ganhar, pois não está cumprindo as regras da promoção. Pelo que eu li, é necessário escrever uma postagem que contenha a palavra “revolução”. Pelo que eu vi, este post não tem a palavra em lugar nenhum… Corrija para não ser desclassificado.
Cliquei, mas só para ter notícias do vizinho sendo infernizado.
Boa sorte.
hhahahahaha
Isso foi terrível, ainda mais porque agora mesmo estava lendo o manual do cafageste. Conhece, né?
Aliás, você quer mesmo ganhar esse Home Theather não é? Tem links espalhados por todo o site. (!!!)
Boa sorte ;)
Nossa, isso parece até esmola. Porém a idéia dos caras foi genial (e como sempre me arrependo de não ter tido ela antes) e por isso lhe ajudarei.
Cardoso querendo que nos sintamos culpados por sermos mais inteligentes que as salsinhas…
Shame on you…
Heheheh. Clicado aqui e lá no BdC. XD.
Quero ser convidado pra sessão de inauguração do Home Theater, hein!
Só pra sacanear seus vizinhos, cliquei :)
Cardoso, valeu por mais uma indicação maneira de blog. Pelo seu, tive o prazer de conhecer o Jovem Nerd, que visito sempre, desde então. E agora já tô catando quase todos os podcast do e-Zone, com conteúdos que muito me agradam.
Isso que é parceria de sucesso: tu ganha o home e eu um site maneiro pra visitar sempre :)
Hehehe me convenceu.. cliquei
Ué, Cardoso, o texto não tinha que conter a palavra "revolução"?
Humpf…
Sair do meu Google Reader e ter de vir aqui é como deixar de assistir a meu futebolzinho no sofá em frente à TV de 42" com Home Theater para enfrentar as arguras de ir ao Maracanã ver a Seleçãozinha do Dunga, sem cerveja.
Vou te ajudar com esse Home Theater só para você saber o que estou dizendo.
Pois é,primeira vez que entro aqui,e já me pedem presente…..
Tudo bem….."Dei" de bom coração..rsrs.Faça bom uso hein?
Mas parabéns pelo site,já está nos favoritos e feed assinado.
Beijos.
Ok, você me convenceu! Já estou indo lá! E nunca mais pense em casamento!
Coitadinho…como vc vive sem um home Theater…
Dá pra só clicar olhar e sair ou em uma cláusula sobre taxa de rejeição?
Bem, não vai esquecer de todos esses cliques quando estiver bem sentadinho no sofá curtindo um filme!! Valeu
[...] Anormal , Ueba, Contraditorium, Blog do Cardoso, Tampa Blog, AxesGaming, Grandes Tolices do Orkut, BlogThis, Rarecast, Gerador II, [...]