Nem eu nem ninguém quer me ver pelado na banheira

Compartilhe este artigo!

Que estelionatários online não são muito espertos, não é novidade, dados os erros absurdos de português que cometem, crimes contra a Última Flor do Lácio que chegam a obscurecer o verdadeiro crime, que seria o estelionato.

O email que recebi, entretanto, segue outra linha: É uma tentativa de estelionato por parte de um sujeito que obviamente não tem aquário em casa, pois não entende nada de lógica (e é provavelmente gay). Vejam:

OK, digamos que eu tenha ido para um motel com uma tal de Manuela, mesmo sem ser o Julio Iglesias. Até aí tudo bem. Só que acaba aí. Qual a LÓGICA de ELA me mandar as fotos?

NENHUM homem do planeta tira fotos de mulheres em motel para SE ver. Nós -digo, eles, eu sou um gentleman- tiram fotos das MULHERES para mostrar aos amigos  ter uma lembrança íntima e pessoal daquele momento mágico.

Eu não consigo ver nenhum cenário onde a MULHER tenha tirado as fotos no motel, ido pra casa e então enviado pro cara (ou pra mim). A única possibilidade seria se ela tivesse tirado fotos do sujeito, mas aí não encaixa o alerta de que as fotos são perigosas. Quem melhor do que a própria pessoa para resguardar fotos de si mesma pelada?

Por outro lado, existe algo mais desinteressante do que fotos de si mesmo pelado?

Juro que só queria entender a dinâmica da situação.



Compartilhe este artigo!