Fora Sarney, Já Fiz A Minha Parte

Compartilhe este artigo!

Fazer campanha online é complicado, é preciso qualificações como ser co-protagonista de Aquária ou ex-namorado da Preta Gil. Como não sou nada disso, dou minha humilde contribuição para a campanha que livrará o Brasil da única maçã podre da honrosa classe política, fonte de toda a desonestidade e ladroagem que impera por nosso país.

Com a saída de José Sarney da Presidência do Senado, cada brasileiro ganhará um pônei, haverá emprego (não trabalho, isso cansa) para todos no Serviço Público, vizinhas bonitas serão proibidas de ter cortinas e o dedo do Lula irá crescer.

Isso, claro, não depende dos Senadores queimando um boi de piranha, e sim do Twitter e do povo nas ruas. Por isso hoje temos várias manifestações marcadas. Pq hoje? Bolas, nada melhor do que unir civismo a uma conveniente matada de trabalho. Por isso quarta-feira, 13h e 17h, como estão marcando por aí. Protestar contra Sarney é importante, mas não tanto quando uma tarde de domingo. Política só de Segunda a Sexta, senão atrapalha o Fantástico. Ou o Pânico, que eu só vi porque estava passando em frente ao quarto da empregada, claro.

Diante de tanto furor cívico-uterino, não poderia ficar parado, então mexi meu avantajado traseiro e fui para as ruas, no melhor estilo panfletista-leninista, colar cartazes que com certeza derrubarão o sucessor moral de Stalin, Hitler, Saddam e outros bigodudos malignos.

Aqui, minha gente, minha terra, meu óleo, uma modesta mas gloriosa contribuição. TODOS que passarem pela estrada, por um tempo indeterminado, serão testemunhas do protesto. Quanto tempo durará? Não sei, as pirâmides não vieram com prazo de validade, nem minha indignação enquanto cidadão.



Compartilhe este artigo!