Eu confesso: Queria ser o Miguel Falabella

Compartilhe este artigo!

Não digo isso nem por ele ser pegador juramentado, como mostrou em Noivas de Copacabana (ah, Patrícia Pillar, Eterna Ilsa Lund). Falo do Miguel Falabella que consegue escrever 8 peças, dirigir 2 filmes, atuar em duas Paixões de Cristo em cidades diferentes na Noite de Natal, produzir um reality show e escrever 40 artigos na Wikipedia, e ainda arruma tempo pra pensar o que fazer com a tarde livre.

Eu me afoguei em projetos, mas ao contrário de Ex-Big Brothers, é coisa de verdade, o que só complica. De cara em Setembro são 4 eventos, 5 se contar o casamento do Tio Giu com a Tia Romy, mas nesse pelo menos vou de platéia.

Serão 12 dias viajando, todos fora do Rio. Claro, depois não sabem porque bloqueio sem dó quem vem encher o saco me chamando de nerd que não sai de casa. Cardosopalooza, 12 meses em 1.

A idéia é ir divulgando a medida que os detalhes sairem, mas já dá pra adiantar que em Setembro teremos o Porto Cai na Rede, um MegaEvento onde 40 blogueiros irão passar 4 dias em Porto de Galinhas, Pernambuco, em uma iniciativa para divulgar o local como destino turístico em baixa temporada, inverno, com temperaturas glaciais de 28 graus.

Problema: Como conseguir organizar isso, o meu novo livro que TEM que sair. Os blogs TEM que ser atualizados. Os textos encomendados (não esqueci, Roberto) TEM que ser escritos. O vídeo do piloto do Cardoso Report TEM que ser filmado e editado. E eu TENHO que tomar um porre, em 2009 inteiro não consegui encher a caveira com toda a pomba e circunstância que a situação existe.

Eu invejo o Falabella. Pelo menos o do Casseta e Planeta, que tinha uma sala cheia de ghost writers trabalhando freneticamente enquanto um gordo batia tambor na frente, no melhor estilo galera de escravos remadores.



Compartilhe este artigo!