Teste. E bola pra frente.

Compartilhe este artigo!

Se você está lendo isso significa que está atrás de mim neste momento e isso é bem perturbador. Ou então que todos os testes funcionaram a migração foi completada e este blog voltou ao ar.

Tive vários motivos pessoais para dar essa parada. Pisei na bola com algumas pessoas e especialmente com os leitores, mas no final acho que sairemos ganhando. Gostaria deixar bem claro que os boatos da morte do Contraditorium e do CarlosCardoso.com foram exagerados, assim como o uso dessa citação de Samuel Clemens por parte de todo autor de segunda que quer parecer saidinho. Só não é mais usada do que a babaquice de se referir a ele pelo nome real, Clemens, ao invés do pseudônimo famoso, Mark Twain.

Na verdade o que parecia o inexorável fim entrópico dos blogs, o se tornou -se posso dizer- uma bênção. A mídia fala de Twitter o tempo todo, os blogs falam de Twitter o tempo todo, e eu mesmo viva falando de Twitter. Pois bem, fui me meter a falar de Twitter, o Marcelo Tas gostou, publicou o link. Milhares e milhares de visitantes entraram aqui em hordas, derrubando tudo. Não ganhei dinheiro pois o site ficou fora do ar, e eles perderam seu tempo atrás do conteúdo, pelo mesmo motivo.

Disso tirei a lição de que pato novo não dá mergulho fundo. Besteira manter um servidor Tas-Proof, se ele não se compromete a indicar uns 3 links meus por dia.

Resolvi que poderia me livrar de 2 problemas de uma só vez: O servidor que caía todo dia e os leitores reclamando justamente das aporrinhantes pautas de Twitter. Então criei o Passaralho, o primeiro blog da CardosoNet voltado exclusivamente para assuntos relacionados ao Twitter.

O que você, fiel leitor do Contraditorium ganha? Nada, quem ganha é a Carta, mas ao menos posso me comprometer a não publicar nenhuma pauta relacionada a Twitter por aqui.

Isso já vai deixar muita gente satisfeita. Inclusive eu.

Agora é juntar os cacos, recuperar o tempo perdido e fazer o que fazmos todas as noites.

Agradeço a todos pela paciência, e pode espalhar: The bitch is back!



Compartilhe este artigo!