web metrics





Cardoso no Multishow. Felizmente não no Sexytime




premiomultishow

É com grande prazer que comunico que em caso de arrebatamento este blog continuará sendo alimentado, mas se o arrebatamento for na terça dia 18 estarei ausente dele, por outros motivos.

Fui convidado e estarei acompanhado de uma entourage de blogueiros (acharam MESMO que eu colocaria de outra forma?) cobrindo ao vivo e a cores o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Vamos percorrer os espaços,ter lugar na platéia, credenciais de imprensa e daremos toda uma perspectiva diferente da festa.

 

A cobertura será feita via Twitter, ao vivo, e depois claro aqui no blog. A transmissão será ao vivo, ainda não decidi se levo um cartaz FILMA EU GALVÃO, para posar de papagaio de pirata atrás do pessoal do Pânico. Só sei que vou tirar muitas fotos e fazer o possível para me divertir horrores, falando besteira fazendo comentários bem-humorados e pertinentes.

 

Mas… nem só de Cardoso vive o Prêmio Multishow. Segundo a programação teremos show com Zeca Pagodinho, Ivete, Marcelo D2, Seu Jorge, NX Zero, Fresno, Arnaldo Antunes, etc. ( Fresno normalmente iria no etc mas ganhei uma camisa maneira deles, então retribuo a gentliza. Yes, I’m a whore)

 

A transmissão será Terça, dia 18, a partir das 21:45, em HD nas TVs a cabo e também via Internet. Dá pra acompanhar em conjunto com o Twitter, tanto o oficial do prêmio quanto o meu, que garanto a diversão.

 

Outra: Como blogueiro vip e twitteiro de relevante tem altos privilégios, nós ganhamos acesso também a festa pós prêmio. Isso mesmo, tudo que acontece depois do Oscar e a gente não fica sabendo? Contaremos ao vivo. Quando as câmeras estiverem desligadas, só o Cardoso (ok, e os outros) será testemunha ocular da história.

 

E sim, são dois convites. É, eu sei. Como diria Mel Brooks, É bom ser blogueiro.

 

PS: Sim, o Contraditorium voltou com tudo. Aguardem mais novidades, incluindo uma iniciativa inédita onde EU vou ficar com o SEU dinheiro.



Sobre o Post

Este post foi escrito em 17/08/2009 às 2:16 am

Está arquivado na(s) categoria(s) Cultura Pop, Destaques.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.

Veja a reação da blogosfera


10 Respostas para “Cardoso no Multishow. Felizmente não no Sexytime”

  1. Há… leva um cartaz com a foto do Mion com os dizeres. “O maior FAIL do twitter em 2009″.

    [Reply]

  2. Sério NX Zero depois daquela reportagem no Fantastico sobre Nerds que eles falavam que tiam que nos ajudar, torço para o fim da banda.

    No mais boa festa ai Cardoso,e não esqueça de TODOS detalhes pós prêmio.

    [Reply]

  3. Cardoso…parabéns, é uma alegria ACOMPANHAR(não SEGUIR, pq quem segue alguém é em seita ou é detetive) você no Twitter, uma das poucas pessoas que escreve algo inteligente e com tiradas de humor. Muito sucesso lá no Prêmio Multishow de Música Brasileira, quero ver depois seus comentários. Seu blog é muito interativo. Bjo!

    [Reply]

  4. Bom vê-lo de volta, Cardosão. Vamos ver esse novo empreendimento, porque eu sou um dos padawans, e estou esperando o feedback do lance da loja até agora… XP

    [Reply]

  5. Tiago Tavonerd em 17/08/2009 às 5:48 pm

    De que adianta ter dois convites se você não tem ninguém pra levar?

    [Reply]

    Cardoso Reply:

    Deve ser uma merda, ainda bem que não é o meu caso.

    [Reply]

  6. …and “the Oscar goes to” vai pára…

    [Reply]

  7. [...] por falar em agregar, hoje a partir das 21:45 tem o Prêmio Multishow (detalhes de como assistir, aqui). Ligue sua TV e acompanhe no meu Twitter a cobertura, vamos ver como me saio em uma cobertura Ao [...]

  8. Parabéns, Cardoso! Pena que os shows que serão realizados terão o pior da música brasileira.
    Vai lá e detona!

    [Reply]

  9. Cardoso, nos mantenha informados sobre as atualizaçoes !! e quero aproveitar para dizer que tu escreve divinamente !! nao nos deixe sem seus textos e comentarios certeiros… abs!!

    [Reply]

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.


Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.