Cardoso no Multishow. Felizmente não no Sexytime

Compartilhe este artigo!

premiomultishow

É com grande prazer que comunico que em caso de arrebatamento este blog continuará sendo alimentado, mas se o arrebatamento for na terça dia 18 estarei ausente dele, por outros motivos.

Fui convidado e estarei acompanhado de uma entourage de blogueiros (acharam MESMO que eu colocaria de outra forma?) cobrindo ao vivo e a cores o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Vamos percorrer os espaços,ter lugar na platéia, credenciais de imprensa e daremos toda uma perspectiva diferente da festa.

 

A cobertura será feita via Twitter, ao vivo, e depois claro aqui no blog. A transmissão será ao vivo, ainda não decidi se levo um cartaz FILMA EU GALVÃO, para posar de papagaio de pirata atrás do pessoal do Pânico. Só sei que vou tirar muitas fotos e fazer o possível para me divertir horrores, falando besteira fazendo comentários bem-humorados e pertinentes.

 

Mas… nem só de Cardoso vive o Prêmio Multishow. Segundo a programação teremos show com Zeca Pagodinho, Ivete, Marcelo D2, Seu Jorge, NX Zero, Fresno, Arnaldo Antunes, etc. ( Fresno normalmente iria no etc mas ganhei uma camisa maneira deles, então retribuo a gentliza. Yes, I’m a whore)

 

A transmissão será Terça, dia 18, a partir das 21:45, em HD nas TVs a cabo e também via Internet. Dá pra acompanhar em conjunto com o Twitter, tanto o oficial do prêmio quanto o meu, que garanto a diversão.

 

Outra: Como blogueiro vip e twitteiro de relevante tem altos privilégios, nós ganhamos acesso também a festa pós prêmio. Isso mesmo, tudo que acontece depois do Oscar e a gente não fica sabendo? Contaremos ao vivo. Quando as câmeras estiverem desligadas, só o Cardoso (ok, e os outros) será testemunha ocular da história.

 

E sim, são dois convites. É, eu sei. Como diria Mel Brooks, É bom ser blogueiro.

 

PS: Sim, o Contraditorium voltou com tudo. Aguardem mais novidades, incluindo uma iniciativa inédita onde EU vou ficar com o SEU dinheiro.



Compartilhe este artigo!