Cardoso vs Tas – Luta do Século no YOUPIX dia 3/Setembro

Compartilhe este artigo!

QUINTA-Feira, 3 de Setembro no Espaço Gafanhoto em SP acontecerá o Encontro de Titãs, o Embate dos Embates, a maior disputa de vontades desde que as placas tectônicas da Eurásia e da Oceania se encontraram para formar o Himalaia. de um lado Eu, blogueiro mundialmente famoso e reconhecido pelo Twitter Grader como o 14o Twitter mais poderoso do planeta. Do outro Marcelo Tas, aquele cara do CQC.

Vejamos uma representação artística do Confronto:

O problema é que não existe confronto. Não que eu me lembre. Não tenho nenhuma interação direta com o Tas, mas eu também não tenho nenhuma com a Luciana Vendramini e nem por isso ela está na minha lista “Gente a Eliminar ASAP”. Na verdade ela é AMIGA do Tas, o que não só a coloca a 1 grau de separação de mim como confere a ele imunidade diplomática.

Na verdade o YOUPIX não é nem um confronto, é um bate-papo. Além dos dois já citados participarão a Elisa Araujo do BlueBus, o Gustavo Fortes da Espalhe, e o Jackson Araújo da Shhhh.fm, mediados moderados e controlados pela Rosana Hermann.

OK, vamos botar o pé no chão, calçar as sandálias da humildade e refazer a imagem. Não tem embate,  não tem briga e convenhamos a representação ficou por demais irreal. Pra começo de conversa o Tas não usa verde e eu não sou afetado por Kryptonita. Técnica, uma versão realista da imagem acima:

Pensando bem não gostei da abordagem realista.

O tema do debate -não riam- é Como Fazer Sucesso na Web. Irei espalhar minha mensagem de Paz, Harmonia e Caridade Cristã, que tanto tem dado certo por aqui.

O evento começará as 19h, com Open Bar e amendoins na faixa. A entrada é digrátis, mas as vagas são limitadas, CORRÃO! Visite o site do YOUPIX veja os detalhes de como chegar, como se inscrever e como levar uma faixa TUITA EU, GALVÃO!.



Compartilhe este artigo!