Agora ou Nunca! Vote em Mim no Prêmio Pix!

Compartilhe este artigo!

Minha Gente! Nunca antes na história deste país um blogueiro teve seu incomparável talento, sua inquestionável habilidade, sua inimitável expertise e sua infinita humildade reconhecida como no Prêmio Melhores da Twittosfera 2009, promovido pela igualmente excelente revista Pix.

O blogueiro, claro, sou eu. Estou concorrendo em nada menos que cinco categorias diferentes, já me sinto o Titanic do Twitter, pronto para entrar para a História.

Só depende de você, Querido Leitor(©2009 Rosana Hermann) É preciso que você ratifique com seu voto a minha condição de vencedor!

Cumpra seu dever cívico, utilize os links abaixo e vote, mas vote gostoso, vote com jeitinho. Conto com vocês, companheiro. O Poder é de vocês!

1 – Melhor Avatar – Sim, eu sou o único que faz jus ao avatar de Gregory House. Vote em mim e se eleito for prometo receber o prêmio com uma bengala! Clique aqui e deposite seu voto!

2 – Muso da Twittosfera – Eu sou o único que usa um avatar que não é minha cara e mesmo sendo “denunciado” por gente muuuuito esperta que acha que me escondo (mesmo tendo uma penca de blogs, Flickr, indo a eventos, etc) continuo recebendo elogios. Lembre-se, o único que poderia competir comigo, o Zé Mayer, é fake e é metade mulher. Vote Cardoso como Muso da Twittosfera!

3 – Melhor Briga – Cardoso vs Aquela lambisgóia curitibana usuária de scripts que acha que é relevante. Ajudem-me a colocá-la em seu devido lugar. Prometo que se ganhar e dividir palco com ela, usarei o Jedi Mind Trick e…bem… vocês sabem. Clique aqui, vote em mim e depois conto tudo.

4 – Twitter do Ano – Fala sério, indicado a 5 categorias, esse prêmio deveria ser meu por aclamação. Então, nobre leitor, aclama que eu gosto, votando aqui ni mim como Twitter do Ano.

5 – Twitteiro Mais Chato do Ano – Esse prêmio tem que ser meu. É o meu reconhecimento, toda uma vida, uma obra, tanto tempo dedicado: Seja justo e reconheça meus esforços, vote Cardoso para Twitteiro Chato do Ano.



Compartilhe este artigo!