web metrics

Lidando com Trolls: A resposta definitiva




Os casos de violência online vem aumentando muito, já ocorreram vários suicídios por causa de perseguição via Facebook e trolls, disfarçados em seu pseudo-anonimato chegaram ao ponto de invadir com xingamentos um memorial do Facebook criado em honra a uma jovem de 15 anos que havia se matado por causa de perseguição online.

Diante disso temos várias alternativas, que vão da ação Legal ao suicídio virtual. A melhor de todas pra mim foi dada por Jay e Silent Bob no clássico de Kevin Smith “Jay and Silent Bob Strikes Back”, quando ficam ricos após venderem direitos de imagem para um filme e resolvem tirar a limpo os xingamentos que levaram nos fóruns da vida:

 

 

Agora é só esperar a Mega Sena acumular de novo…



Leia Também:



Sobre o Post

Este post foi escrito em 06/03/2010 às 4:48 pm

Está arquivado na(s) categoria(s) Humor, Internet.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.



11 Respostas para “Lidando com Trolls: A resposta definitiva”

  1. Cardoso, eu acredito que você ia precisar de mais horas de voo que muito chefe de estado para conseguir se livrar dos trolls.

  2. a tua lista de trolls é bem grande… uma mega sena acumulada só resolve teu caso? a passagem aérea no brasil é meio carinha…

  3. Vixe,boa sorte;tou torcendo.

  4. Muito bom Cardoso! Não consigo entender o prazer dos trolls, mas acredito que é uma espécie de "psicopata cibernético".

    Abraços

  5. sebastiao neto em 07/03/2010 às 4:26 am

    mas o que é pior? trolls ou quem encara o espirito "internet serious buisness"?

  6. Filhos da puta como você. Esse são os piores. Pessoas como você deveriam morrer.

  7. João Pedro Ba em 07/03/2010 às 9:43 am

    Mas Cardoso, se for ver, uma passagem de avião pro Canadá não é tão cara.

  8. Por enquanto, meus trolls moram na mesma cidade que a minha. Mas certamente iria pegar uns felas no nordeste. ;-)

  9. A solução até que é eficiente, o problema é se o cara for maior que vc…

    hahahahahahahaha

  10. Lei Azeredo?

    Se bobear foi dai que ele tirou sua inspiração.

  11. Não é tanto.

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.



Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.




Switch to our mobile site