Sorry pessoal mas o Pedro Bial tem Imunidade

Compartilhe este artigo!

Hoje a figura mais odiada da Globo depois de Galvão Bueno é Pedro Bial. Curiosamente a “inteligentzia” que bate cabeça nos fóruns das interwebs tentando entender o porquê desses dois ainda estarem no ar não é inteligentze o bastante para perceber que estão no ar por agradarem a grande maioria dos espectadores.

O Bial especialmente é alvo de gente que cobra “postura jornalística”, reclama dos textos e poeminhas que ele declama se divertindo e não conseguem entender que ele não está fazendo trabalho jornalístico, ele está apresentando um programa de entretenimento.

Meus ideais libertários me obrigam a defender o Bial. Ele tem o direito de fazer o que quiser de sua vida. Diploma de jornalista não é compromisso de vida monástica, cacete. Ele não se comprometeu a só fazer jornalismo na vida. Principalmente, nem tudo que ele faz é jornalismo.

Me irrita ver gente que mal saiu das fraldas chamando o Bial de “jornalistazinho de 5a”. Vão pro inferno. Uns estudantes merdinhas que passam metade do tempo falando mal da Globo e a outra tentando estágio lá não tem moral pra falar do Bial. Ele já deu seu quinhão pelo Rei e pela Pátria do Jornalismo.

Façamos o seguinte: Quem quiser criticar o Bial e tiver testemunhado HISTÓRIA como ele, se manifeste. O resto, pede pra sair.



Compartilhe este artigo!