web metrics





Motivo Fútil Porém Hilário




Estou fazendo uma faxina no CarlosCardoso.com, irá virar um blog descompromissado, especializado em publicar material coletado pelos intertubos, sem preocupações maiores de conteúdo (tradução, vai bombar!") e no processo resolvi aprovar comentários pendentes.

Ah, as pérolas. Estava com saudade do grau de desinteligência do Internauta Mediano. No meio de tanto ódio (e vocês não têm idéia dos comentários destilando fúria que tenho bloqueado) é reconfortante encontrar a boa e velha raiva de raiz, é como depois de anos de fisioterapia você perceber que está cansado de tanto correr, e não de tanto tentar correr.

Por isso compartilho aqui algumas das deliciosas e inofensivas pérolas…

 

1 – Tá pensando que esponja é bagunça?

Essa aqui se ofendeu com este post sobre o termômetro retal do Bob Esponja. Afinal eu fiz uma piada com um personagem de um desenho animado infantil, criado para… fazer rir. BIG MISTAKE, estou sob a mira de todos os advogados imaginários, provavelmente os que fizeram o divórcio da Barbie dela. Note o email composto: Apelido + Banda Preferida + QI:

Snap146

 

2 – Bom motivo pra ser ateu

Salsa de Cristo, defendendo o Bispo Macedo. O conceito de Deus vem decaindo a cada dia, mas sinceramente não imaginei que fosse tão baixo.

Snap147

 

3 – Teologia Feminina Animada

Post sobre “As 10 Personagens mais sexy dos desenhos animados”. Desta vez não foi ameaça ou coisa do gênero, só um comentário REALMENTE confuso. Queria entender o processo mental do cidadão:

Snap148

 

4 – Dá pra ser mais genérico? Assim tá fácil

Costumo receber vários pedidos no post 1500 videoclipes dos Anos 80, mas em geral é gente achando que eu VENDO músicas ou algo assim. Como deduzem isso através de um post de vídeos do YouTube, não sei. Também não sei COMO o cidadão abaixo imagina que “uma mulher que canta” de alguma forma serve para identificar o clipe que ele quer.

Snap149

 

5 – Facepalm Universitário

Como chamam “sertanejo universitário”  um gênero “musical” que atrai esse tipo de fã? NOTA: O comentário foi postado neste texto, de 2005 sobre a compra de meu Nokia 6600.

Snap150

 

6 – Masoquismo Salsista

O post é “Os 10 vídeos de sexo que não quero ver”, uma óbvia brincadeira. CA-LA-RO que leitores de título são incapazes de perceber essas sutilezas, bem como discernir uma imagem de um vídeo incorporado na página. De resto gosto não se discute…

Snap151 

 

7 – Religião, A Mãe da Lógica

Neste post, Jesus Cristo Era Gay? eu ATACO a idéia de jerico do Luis Mott, o Richard Stallman do Boioloativismo, que adora criar polêmicas gratuitas envolvendo homossexualismo. Admito, renderam boas piadas, na época em que ele tentou tirar Zumbi dos Palmares do armário o termo “Zumbicha” foi bem popular. O movimento negro não gostou muito mas isso são outros 500.

Os leitores de títulos, principalmente os de origem religiosa entretanto são incapazes de perceber sutilezas como um texto INTEIRO concordando com suas idéias, então descem a lenha nos comentários, me condenando ao Inferno, bla bla bla.

Esta aqui caprichou, usou de uma lógica IRREFUTÁVEL. Admito meu erro, depois dessa COM CERTEZA aceitarei Jesus:

Snap152



Leia Também:

Sobre o Post

Este post foi escrito em 16/04/2011 às 1:36 pm

Está arquivado na(s) categoria(s) Humor, Internet.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.



21 Respostas para “Motivo Fútil Porém Hilário”

  1. Inda nem li esse post. Quero só te dizer q eu estarei aí no Rio, e nós estamos nos devendo um chopis, né?
    Chego 3ª à noite! Vamos combinar o chope, hein? ;)

    Vou te passar meus telefones por DM no Twitter, OK?
    Abraços da
    Bruxa (Letícia)

  2. Cara, os comentários no teu post sobre a mensagem subliminar no Draw Togheter (trem + túnel) foram inacreditáveis….

  3. Puta merda que velo filho da puta.

  4. Você deveria fazer um blog somente de comentarios recebidos!
    Uma pérola atrás da outra!

  5. Perdi as contas de quantas vezes já tive que ouvir esse "argumento" de olhar para o Sol…

  6. Leandro Cardozo em 16/04/2011 às 2:12 pm

    Hahahahahahahahahaha…

    Morri de rir com o lance do Esponja. Bob Esponja. Que doente esse povo. Santo Deus. Agora eu acredito, 2012 is the end.

  7. Como se fizesse algum sentido!
    Qual é a lógica além de queimar a retina?

  8. Aff.. para mim o mais hilário foi o do fanatico pela IURD, não é atora que estes tipos entram em escolinhas e mandam bala QI de ameba.

  9. Ele tinha, mas sumiu. Acho que tinha Salsa(s) no nome.

  10. 4: challenge not accepted.

    7: óculos escuros são obra do demônio.

  11. Bruno Vox em 16/04/2011 às 6:21 pm

    Nunca escondi que sou cristão, mas tem hora que dá vergonha alheia de certos seguidores de Cristo. Um maluco diz que Edir Macedo é o próprio Deus, outros julgam e te condenam, duas coisas que a Bíblia "condena", enfim, deixa pra lá.

    Cardoso, escrevi uns contos sobre vampiros e lobisomens no site O Nerd Escritor, nada demais, como era meus primeiros textos e não ficaram bons, mas se vc for ler os comentários vai chorar. São pessoas se dizendo vampiros, outros lobisomens, uns me criticando por falar erroneamente do mito que elas acreditam ser real, outros me mandam o msn para manter contato, pois eu entendo a dor deles, um verdadeiro manicômio.

  12. A mesma lógica de alguém acreditar em deus

  13. Eu consigo olhar para o sol.. alias, fazia isso sempre quando era criança. Passava vários minutos encarando o Sol, vendo uma linha na sua extremidade…

    E, veja só, ainda não vi deus… qual o problema, maganal?

  14. Posso estar sendo um babaca dizendo isso…

    Mas não acho legal você publicar o e-mail de quem fala essas merdas. Vivemos uma época de trolls e eu acho que um "seu e-mail não será publicado" fosse pelo menos levado a sério.

  15. Fico me perguntando se a pessoa realmente acredita que pode te processar por "falar mal" (?) do Bob Esponja ou só fez uma ameaça aleatória…

  16. kkkk. Apelido + Banda Preferida + QI foi boa!!!

  17. Cara gosto do jeito que vc escreve, principalmente do seu modo de ver as coisa, é interessante faz pensar, as vezes concordo as vezes não.
    Mas tem uma coisa que me irritava, essa mania de falar de " haters ", pow era toda hora, haters isso, haters aquilo mas depois de ler esse post prometo nunca mais duvidar de suas palavras. Vc é um santo.
    Deveria transformar num post Fixo, tipo mensal, renderia boas risadas.

    ps. o vídeo da Sandy não ta funcionado, da uma olhada pra mim.

  18. Edir Macedo pra Faraó! o/"

  19. Gente ri demais lendo isso tudo. É muito interessante como existem mesmo pessoas de todos os tipos, com diversas maneiras de pensar (ou de não pensar como nestes casos neh). Imagino como deve ser divertido ler todos esses comentários oriundos de interpretações mirabolantes de algo que você escreveu julgando ser até relativamente simples, já que trata de tudo com tanta propriedade. Mas fazer o que neh? Estamos sujeitos a expectadores e opositores com argumentos que até Deus duvida (ou o Edir Macedo pra alguns hahahaha) !!!!

  20. christianlino em 07/10/2012 às 10:27 am

    Se o Edir Macedo é o próprio deus, eu prefiro o Diabo…

  21. Renata Silver em 27/03/2013 às 9:20 am

    Mas, ah, é tão absurdo que chega a ser engraçado.

    Agradeça às salsinhas que lhe proporcionam sessões de desopilamento (desopilação?) de fígado.

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.




Hey, você aí...

Colabore com o blog que você conhece e ama. Ou então com o contraditorium. Demonstre seu afeto da forma que todo mundo entende: Com dinheiro. Ei, se até Deus precisa dele, quem sou eu para discordar? Escolha sua doação:
Valor do Agrado

Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.