Motivo Fútil Porém Hilário

Compartilhe este artigo!

Estou fazendo uma faxina no CarlosCardoso.com, irá virar um blog descompromissado, especializado em publicar material coletado pelos intertubos, sem preocupações maiores de conteúdo (tradução, vai bombar!") e no processo resolvi aprovar comentários pendentes.

Ah, as pérolas. Estava com saudade do grau de desinteligência do Internauta Mediano. No meio de tanto ódio (e vocês não têm idéia dos comentários destilando fúria que tenho bloqueado) é reconfortante encontrar a boa e velha raiva de raiz, é como depois de anos de fisioterapia você perceber que está cansado de tanto correr, e não de tanto tentar correr.

Por isso compartilho aqui algumas das deliciosas e inofensivas pérolas…

 

1 – Tá pensando que esponja é bagunça?

Essa aqui se ofendeu com este post sobre o termômetro retal do Bob Esponja. Afinal eu fiz uma piada com um personagem de um desenho animado infantil, criado para… fazer rir. BIG MISTAKE, estou sob a mira de todos os advogados imaginários, provavelmente os que fizeram o divórcio da Barbie dela. Note o email composto: Apelido + Banda Preferida + QI:

Snap146

 

2 – Bom motivo pra ser ateu

Salsa de Cristo, defendendo o Bispo Macedo. O conceito de Deus vem decaindo a cada dia, mas sinceramente não imaginei que fosse tão baixo.

Snap147

 

3 – Teologia Feminina Animada

Post sobre “As 10 Personagens mais sexy dos desenhos animados”. Desta vez não foi ameaça ou coisa do gênero, só um comentário REALMENTE confuso. Queria entender o processo mental do cidadão:

Snap148

 

4 – Dá pra ser mais genérico? Assim tá fácil

Costumo receber vários pedidos no post 1500 videoclipes dos Anos 80, mas em geral é gente achando que eu VENDO músicas ou algo assim. Como deduzem isso através de um post de vídeos do YouTube, não sei. Também não sei COMO o cidadão abaixo imagina que “uma mulher que canta” de alguma forma serve para identificar o clipe que ele quer.

Snap149

 

5 – Facepalm Universitário

Como chamam “sertanejo universitário”  um gênero “musical” que atrai esse tipo de fã? NOTA: O comentário foi postado neste texto, de 2005 sobre a compra de meu Nokia 6600.

Snap150

 

6 – Masoquismo Salsista

O post é “Os 10 vídeos de sexo que não quero ver”, uma óbvia brincadeira. CA-LA-RO que leitores de título são incapazes de perceber essas sutilezas, bem como discernir uma imagem de um vídeo incorporado na página. De resto gosto não se discute…

Snap151 

 

7 – Religião, A Mãe da Lógica

Neste post, Jesus Cristo Era Gay? eu ATACO a idéia de jerico do Luis Mott, o Richard Stallman do Boioloativismo, que adora criar polêmicas gratuitas envolvendo homossexualismo. Admito, renderam boas piadas, na época em que ele tentou tirar Zumbi dos Palmares do armário o termo “Zumbicha” foi bem popular. O movimento negro não gostou muito mas isso são outros 500.

Os leitores de títulos, principalmente os de origem religiosa entretanto são incapazes de perceber sutilezas como um texto INTEIRO concordando com suas idéias, então descem a lenha nos comentários, me condenando ao Inferno, bla bla bla.

Esta aqui caprichou, usou de uma lógica IRREFUTÁVEL. Admito meu erro, depois dessa COM CERTEZA aceitarei Jesus:

Snap152



Compartilhe este artigo!