O estranho caso do herói estuprador e a homofobia do bem

Compartilhe este artigo!

korean shemale ladyboy transgender 1Vários estudos mostram que nós nos “escolhemos lados” em uma história bem no começo. Decidimos instintivamente quem está certo e todas as nossas opiniões são influenciadas por essa decisão. Não é que não mudemos, diante dos fatos, mas é muito mais fácil você ratificar sua decisão original do que alterá-la.

Por isso eu acho raro, curioso e deliciosamente perturbador, do ponto de vista psicológico uma história onde não dá pra tomar partido, um causo onde todo mundo está errado.

Eu estou entregando de bandeja, mas levei um bom tempo até perceber que era isso que me incomodava, quando li este caso acontecido na China, o equivalente Notícias Populares aos cientistas ingleses.

Tudo começa com um garoto de 17 anos, gay e crosdresser. Crosdresser é quando um homem gosta de se vestir de mulher mas não profissionalmente, passando a maior parte do dia à paisana. Não implantam silicone nem tomam hormônios, mas mesmo assim em alguns casos conseguem ser bem convincentes.

No caso de um chinês magrinho de 17 anos eu diria que as chances de passar por menina são 100%

Abandonado pelos pais e forever alone, o chinês foi abordado por um (mui) amigo, que teve a idéia de vender o sujeito como noiva. Yes, na China paga-se por sexo, onde esse mundo vai parar.

korean shemale ladyboy transgender 2Não é tão ruim, juntar um coração solitário com um jovem sem opções, o amor que não ousa dizer seu nome florescendo em meio ao terrível comunismo e— não, nada disso. O plano era vender o chinês travestido, como menina, esperar o casamento e depois que recebessem a grana dar no pé, os dois, antes da lua de mel, quando o noivo fatalmente abriria o biscoito da sorte e daria de cara com um rolinho primavera.

Conseguiram um intermediário, que disse ter um comprador pra noiva. Era um sujeito de 57 anos, combinaram o exorbitante (pra lá) preço de 10 mil Yuans, ou US$1500,00.

Melhora, calma. O sujeito disse que estava comprando a noiva para um amigo, que era retardado e não conseguia arrumar uma esposa.

Casamento feito, pagamento efetuado, noite de núpcias. O guri deveria realmente estar uma gatinha, pois o amigo de 57 anos não resistiu, invadiu o quarto do casal, expulsou o amigo retardado e tentou estuprar a noiva.

 

Defendendo sua virtude a menino-moça saiu correndo, sem lenço mas com documentos expostos. Percebendo o perigo que passou, ao quase se tornar gay sem-querer, o amigo estuprador foi na polícia dar queixa.

Harisu20080927120700Imediatamente foi detido por suspeita de estupro.

Os canas chineses foram atrás do resto dos elementos, coloridos ou não.

O amigo do crosdresser E o cúmplice pegaram 2 anos por fraude.

O guri pegou um ano de cadeia, pra aprender a ser homem. Ou ser mulher, desde que honesta.

O amigo estuprador a princípio escaparia, pois a lei chinesa não prevê estupro masculino, mas a promotoria provou que ele achava que a vítima era homem mulher. Foi sentenciado a 3 anos, mas por vários atenuantes, ou o juiz não ter entendido nada da história, recebeu uma suspensão de 5 anos, e não cumprirá pena.

O noivo retardado não pegou nem levou nada, e dado que ele tinha o maior potencial de ter as pregas subtraídas, talvez seja o único vencedor na história. Mesmo assim, de onde ele arrumou 10 mil yuans para um delivery de noivas?

Depois de tentar entender essa história de vários níveis, a única conclusão que chego é que eles teriam conseguido, se não fossem aqueles garotos enxeridos e aquele cachorro idiota.

PS: Só para avisar, todo mundo que está pensando que o amigo estuprador era tão retardado quanto o amigo retardado por não ter percebido que o Torta de Pequim era de frango, aviso que as japinhas ilustrativas desde texto são todas japinhos.



Compartilhe este artigo!